Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mais um dia de domingo!


Hoje sim foi um dia de domingo diferente, diferente como? Assim, acordei cedo, mesmo, umas 10:00, isso é cedo para um domingo, falei com uma amiga minha por celular, depois falei com minha mãe, que já vinha tentando contato a muito tempo, como sou de zona rural, não pega muito bem o celular lá, na verdade não pega, mas somos equipados com antenas, que não servem muito, mas tem, ai fica dificil falar com ela, mas consegui. Ontem lavei roupa antes de a defesa anunciar a tempestade que ia cair, que bom, lavei a roupa toda e previsão de tempestade, otimo para enxugar a roupa, então tive de colocar tudo dentro do quarto pendurado em um varal improvisado nos tornos das redes, enão hoje pela manha dobrei roupa, dobrei direitinho as que uso para ir a universidade e as que uso em casa apenas dobrei para não dizer que não tinha dobrado, então foi assim, e agora ainda é domingo, já almocei, estou no momento escrevendo esse post e assistindo a arca perdida na globo, ócio? sim, ócio, estou com preguiça de ver equações, não tenho muito assunto para ver, então estou em paz, esperando o dia para ir pra casa, vou em casa na quinta a noite, bem pertinho, então é só isso, acho que jájá vou me deitar e dormir o resto do domingo, não vou a canto alguem, estou em momentos de vacas magras, o reuni não saiu esse mes, então nada mais, fico me casa, não sou de sair mesmo, mas adoraria ir ao cinema assistir filme e comer doritos, pronto, vou dormir, abraços a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário