Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

post rápido

Esse vai ser mais um post rápido, vim só para dizer que eu coloquei internet em casa e agora posso postar, aproveitar o começo do periodo para que eu possa postar mais um pouco, então aqui vou com uma rapida porque jájá tenho aula, aula não, vou a universidade, eu sei que não vai ter aula, mas eu vou por descarrego de consciencia, fiquei feliz pelas pessoas terem voltado a ler meu blog e tbem posoo dizer que vou começar a postar o esquecedido, uma estoria em capitulos que escrevi a algum tempo, mas não terminei, mas daqui eu post todos os capitulos acho que já escrevi mais alguma coisa (lorota), mas mesmo assim posto, dessa vez dividido em capitulos viu. O que eu posso dizer nesses minutinhos antes de ir tomar meu banho? sim tem um novo morador na minha casa, isso isso isso, de novo mais um, assim, o que posso dizer que não me faça parecer uma pessoa ruim, não que eu queira falar mal, mas só pelo fato de eu estar falando de alguem assim a publico acho que já me torna uma pessoa má, o que digo? ele é legal ao que se mostra agora no começo, faz o mesmo curso que eu, diferente de outras experiencias com moradores que passaram pela casa conversei muito indiretamente com ele, ri mais que conversei, as vezes quando fico sem saber o que fazer eu rio, ou as vezes em desesperos cronicos, então eu rio, mas voltando a pessoa, não tenho o que contar, isso com o tempo eu conto, já deu hora, mas tenho mais coisas a dizer, essas fotos que posto são dos porquinhos que nasceram na minha casa lá no sitio no finalzinho das ferias, nasceram nove porcos, um infelizmente morreu no parta, mas os outros oito continuam a crescer fortes, a coisa mais linda, então coloco as fotos dele ai, pera ai deixa eu dar tchau pro povo... foram ainda não, acabo agora, até mais!! boto a foto depois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário