Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Ontem baixei aquele negocinho do dragão d3, imprimi e montei hoje pela manha, só tive aula até as nove, então montei ele, o primeiro ficou errado, nem mexia nem a pau, então entrei no youtube e assisti o video que ensinava a fazer, ai sim descobri no que tinha errado, simplesmente colei o rosto dele errado, então montei outro, mas mesmo assim fiquei sem fé dele se mexer, não se mexeu, então peguei ele, levei pro quarto, coloquei em cima da comoda e fui voltando para ver no que dava, mal me virei e ele já estava fixado em mim, muito legal, me mexi pros lados e ele ficou me seguindo, disseram que tem que ficar com um olho tapado, dá certo tbem, mas sem o olho estar tapado tbem funciona, ele segue mesmo a pessoa, muito massa!!!! muito masssaaaaaaaaaa!!!!! Muito mesmo, aconcelho que montem tbem, tem eles para baixar no baixaki, vou colocar aqui a foto de um igualzinho ao que eu montei, boa sorte e se espantem com o dragão que te segue com os olhos!! abraços!!

5 comentários:

  1. Elvin, meu caro. Muito obrigado por sua atenção ao meu blog. Achei fantástico o seu comentário. Senti-me muito honrado quando disse que foi uma das melhores leituras que fez nos últimos tempos. Nem mereço tudo isso. Mas fiquei muito feliz. Leia mais em meu blog. Ah! E não deixe de comentar. [sorrio]

    Cara achei bem legal o lance do dragão, contudo receio ficar persecutório com um desses em meu quarto. Tipo: “Esse dragão está me seguindo. Está! Eu não disse?”

    Abraço: Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  2. Medo do dragão! Pensei que ele andava. Hauhauahuhau

    ResponderExcluir
  3. é de início fica meio estranho ele olhando para vc, e justamente deixei no quarto, ele fica de um lado para o outro, e mais, se vc for se aproximando dele e fechar seu olho esquerdo ele segue vc para qualquer direção, cima, baixo, é legal, abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Elvin, infelizmente, daquele senhor que citei em meu texto restou somente os ensinamentos e a forte lembrança. Fico feliz por saber que este texto encontrou uma identificação profunda em você, amigo. Um grande abraço e continue lendo e comentando. É um prazer saber de suas impressões.
    E sobre o teorema fundamental do cálculo: Ai de mim! que sou assim tão simples! Achei incríveis os seus comentários; gostei muito. Te mais e abraço!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  5. Olá, Elvin! Agradeço pelo comentário que fez no meu conto “dos meus hóspedes” (risos), tenho um grande carinho por ele. Acabo de fazer uma nova postagem, e ficaria muito feliz se você também a comentasse.
    Abraço e boa semana do amigo Jefhcardoso!

    ResponderExcluir