Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um dia a mais de espanto!!

Calma calma, espanto o que digo é sobre algo que vi em meu blog, acho que ele leu meu post e colocou vivas de vida, segui ele, achei estranho alguem se dirigir a mim como elvin, sei que é como está no blog, então deixa estar, é legal ver que alguem de fora le e não faz a minima ideia do que acontece dentro dessa cabeça de gente, sim hoje fiz prova de monitoria, isso mesmo, monitoria, estou confiante, me enrolei em algumas coisas, mas acho que foram coisas gerais de se enrolar, então deixa estar, e tanto deixa deixa, sim parei um momentinho pra trocar o chip, alguem me liga de operadora diferente!!! o que faço meu deus!! troco o chip. Sim para finalizar bem esse post, tenho aula, agora e tenho que sair, fiz muitas conversas extra blogger e fiquei sem tempo para finalizar esses posta, a tá bom vai ficar sem figura mesmo, abração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário