Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parabéns!!!


Passei o dia todo pensando no que fazer hoje, no que iria colocar no blog para comemorar meu aniversário, sei que só é amanhã mas já queria deixar alguma coisa pronta, queria deixar algo de minha velha idade para a nova, se não me engano nasço amanhã a noite, ou simplesmente como queria dizer completo meus 19 anos, fico olhando as vezes minha identidade para saber se é serio mesmo isso, nunca pensei em ficar velho, nunca gostei da idéia de ficar mais velho, de ter algumas preocupações a mais, algumas não, muitas, mas também nunca fiz por onde manter uma pose de criança, apesar de eu manter uma criança viva dentro de mim eu não a deixo dominar, apenas quando quero, isso pode parecer discurso de quem pensa que é velho demais, mas não, não penso assim, adoro as coisas pequenas da vida, adoro aquelas coisinhas pequenas que na verdade são as coisas mais importantes que temos sabia? Abraços, sorrisos, obrigados, desculpas, até mais, tchau, oi, uma infinidade de coisas, adoro todas essas coisas, mas sim, como dizia que pensei durante o dia todo sobre as coisas que eu queria falar aqui, pensei em falar das pessoas que amo, das pessoas que tenho vontade de abraçar a casa cinco minutos ou menos, das pessoas que me deram a mão nas horas dificeis, das pessoas que me apoiaram quando eu mais precisei, mas se vc pensa que amigos são só aqueles que ajudam nas horas ruins, nada disso, tbem aqueles amigos que sorriem comigo quando estou feliz, daqueles que dançam, pulam, apenas para satisfazer um bem proprio, de deixar as pessoas bem, e sim, amigos tbem não são só de momentos felizes e de ajudas, eles tbem aparecem nas discursões, que não tem medo de falar algo e nos magoar quando sabem que estamos fazendo a coisa errada. Então eu adoraria começar a agradecer desde já as pessoas que me ajudaram a chegar onde cheguei, sei que não estou no topo mas tbem não estou no começo do caminho, e sei que se não fossem pelos meus amigos, não estaria aqui, e quando digo amigos não pensem que despreso a familia, mas fiquem sabendo que a familia é o vinculo mais forte de amizade que existe. Fiquei pensando hoje a tarde a quem agradeceria primeiro, pensei em muitas das coisas que mudaram e minha vida, em quantos dos fatos inesplicaveis já aconteceram, de quantos acasos, de como quando eu era pequeno eu juntava minhas mãos para rezar, como se fizesse uma capelinha com as mãos, e o que hoje apenas se rezume no máximo um par de mãos fechadas, mas com a mesma fé de criança, de como quando me sentia e me sinto desesperando me apego a ele, e quando acordo tbem agradeço, amo meus pais, muito mesmo, acredito tbem na ciencia, mas de inicio agradeço a Deus, por mais que eu possa discutir sobre fundamentos e mais, mas sim, eu creio, pelos muitos momentos dificeis que passamos, pelos momentos em que pensavamos que apenas um milagre nos salvaria, um milagre nos salvou, pelo máximo pensamento de discrencia, sempre vinha a mente uma criava voltada as mãos juntas, então obrigado. Não posso dizer que tive uma vida dificil, não, não posso mesmo, porque quando penso em dizer que tive uma vida dificil lembro das pessoas que sofreram muito mais que eu para me dar o que podiam, e o que ainda podem, para aqueles que faziam de conta que tudo estava bem apenas para que ficassemos felizes e continuassemos fazendo o dever de casa tranquilos, que quando estavamos doentes diziam que não era nada, e quando batia um dengo danado diziam que as tripas iam sair pelo arranhão, aqueles que fico até sem palavras para dizer algo, que sei o quanto machuca estar longe, o quanto é dificil me manter longe, mesmo sabendo que é o melhor, alegria alegria, pra que tristeza, dá mais ibope, falo de meus pais, sim, dos dois ao mesmo tempo, pai e mãe, que quando heramos pequenos chamavamos de papai e mãmãe, poços de força e garra, que mesmo passando pelo que passaram continuaram lutando, lutando e lutam até hoje, meus guerreiros, meus exemplos, minhas fortalezas, obrigado meus pais por tudo, por tudo mesmo, amo vcs, muito muito!!! E sim, sempre tem um espaço para o irmão, tem que ter, tem que ter mesmo, adoro meu irmão, que quando eu não queria subir rápido a subida da escola para casa ele dizia que mãe tinha feito bolo de chocolate para eu sair correndo feito um destranbelhado, e sim, acho que posso resumir a ele, que não gosta de muita melancolia, nossa relação de irmão como sendo "jogamos a beça" e sim ele vai entender, obrigado. Já falei de minhas amigas em outros posts, então dessa vez eu as coloco como o groupon, vou colocar o nome de todas as pessoas que eu gosto ai embaixo, se eu esquecer de alguem desculpe, mas não foi má intenção, mas sim, posso esquecer de momentos mas quem são meus amigos estarão sempre guardados em meu coração.

Josefa, João, Rodolfo, Luzinete, Etinha, Eliza, Elizabeth, Barbosa, Assis, Joquinha, João Lucas, Emanuel, Sofia, Pedro, Anderson, Isabel, Luiza, Rosa Maria, Marduce, Farias, Chagas, Carlos, Marcos, Luciano, Marlira, Marluce, Marli, Anchieta, João Pedro, Pedro Henrique, Rebeca, Livia, Marilia, Neto, Polyana, Valkiria, Kamila, Geruza, Felipe, Leticia, “Maíra, Priscila, Alinne (...)”, Aparecida, Yara, Felipe, Armando, Diego, Josiellen, Vânya, Willy, Anne, Drika.

As outra pessoas que não coloquei ai, não foi que esqueci, foi preguiça viu! Desejo a mim uma vida cheia de vida, amor paz, tudo de bom, coragem e amigos!! Adoro todos vc, abração!!

2 comentários:

  1. Feliz Aniversário (atrasadooo) Paulinhooo!

    Beijo e muuuuuitas coisas boas para ti!

    ResponderExcluir
  2. Ah! E obrigada pela lembrança, viu? Ownti! *-*

    ResponderExcluir