Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Apenas algo que quero avisar!!

Não desconfio de nenhuma pessoa que lê meu blog, nada disso, apenas penso em pessoas que sejam mal intensionadas que possam vir futuramente, vou começar a postar algo que é muito importante para mim, tenho as vezes surtos de talento e começo a escrever, num desses escrevi esse que nomeei pelo acaso de esquecido, não tinha nome para ela, por isso apenas para me lembrar coloquei o nome que era mais comum a historia, sinto informar que ela não tem fim ainda, desculpe mesmo, mas se vc lê o que eu escrevo já sabe que a maioria das historias que escrevo não tem um fim concreto deixando um o que será que aconteceu que espero ser possível que a pessoa se questione de como vai ficar tudo, mas voltando ao assunto completo que eu quero contar, por favor não copiem a não ser que seja para uso próprio, por favor, isso tudo é muito importante para mim, se quer ler com mais calma, se quer mostrar para alguem, por favor, fique para vc e para a pessoas que quer mostrar, mas preservem a autoridade do escritor, amo todos os que perdem seu tempo precioso se enchendo com o que escrevo, vcs sim disseminam por ai um pouco de quem eu sou, e eu prometo que colocarei ainda aqui várias coisas de minha autoria, obrigado, abraço e se deliciem com esquecido, a unica estoria que eu escrevi em capitulos, abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário