Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

oto dia!!

Mais um dia!! Dia bom o de hoje, recebi uma noticia otima na universidade e espero poder contar logo o que é, no momento não vou contar que pode não dar sorte, mas acho que achei um belo caminho a seguir, então o dia hoje foi muito bom, tive minha primeira aula e um dia todo sem fazer nada, peguei uma edição diferente do livro texto e estou sem as questões que ele mandou, desculpa?? sim pode ser uma desculpa, mas é que to com preguiça mesmo, convenci minha mãe a ficar até sexta aqui em casa, infelizmente de sexta pra lá fico só, só não, moro com mais duas pessoas, mas só de mãe, kkk, hoje é o aniversário do meu pai, eu e mãe ligamos, sim, isso mesmo que vc está pensando, minha mãe tbem passou o aniversário longe dele, mas minha vo disse que fez bolo e várias outras coisas, espero que tenha tido um otimo dia.
Estava olhando receitas e espero poder fazer pudim esses dias, um pudinzim de leite simples, mas tó sem forma e meu forno é um horror, mas acho que eu vou isso, é bom para que se passe um tempo em maior harmonia com a casa, e que lorota é essa de harmonia? assim, não sei quem não mora com outras pessoas que nunca conheceu, mas quando se mora com pessoas que não são da familia todos tem que manter uma harmonia dentro de casa, para que as coisas fluam em paz ( olha só como eu tinha escrevido paz "pás"), mas então, qualquer coisa que eu tenha mais a dizer depois eu conto, no momento eu vou olhar algumas coisas no site da ufcg, abração para todos e espero que todos possam ter muitas alegrias na vida!!! tipo auto ajuda, se não fossem as paradas de texto mudando de assunto diria que não seria eu, mas ou sim, to bem todo da vida!! Abração para todos!!!!!!

Um comentário: