Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coisas da vida


Acordei hoje bem cedo, cedo mesmo, umas cinco horas da manha, tive de vir a cidade fazer minha matricula, vim ontem e fiquei devendo um post, sei lá, tava sem imaginação, então hoje aqui estou, em uma lan, teclando em um teclado que faz mais barulho que uma maquina de datilografar, mas assim mesmo vou continuar escrevendo. Não se preocupem, sou a mesma pessoa de sempre, nesse proximo domingo volto para casa, não casa casa, mas a casa onde pago aluguel para morar, e então começa tudo de novo, aturar a universidade novamente, o dono do predio onde moro, que acho que será a pessoa que menos quero ver, não se avexe, paguei sim o aluguel, mas sei lá, me da raiva só de pensar em velo, que podia estar morando em casa sem pagar nada, podia uma pinoia, kkk, então continuando, não escrevo patatifas nenhumas de anne, nada mesmo, a pobre menina ainda está lá parada perto dos entulhos do trem, mas venho ai bolando novas historias, e sobre mim mesmo, estou triste de ter de voltar para casa, mas se é o jeito que seja não é, nessas ferias vi muitas pessoas que fazia muito tempo que não via, tia vergonha de ligar para outras, falei com outras que nem pensava em falar e tive momentos impresionantes de bem viver em familia, então acho que foi tudo como esperava, tive algumas surpresas, como quando vi minha amiga do peito com o rosto todo inchado, sim, ela é uma daquelas do desenho, na verdade foi ela quem fez o desenho, então, ela fez uma cirurgia enorme no rosto para realinhar o maxilar e colocar aparelho, foi uma coisa de outro mundo o processo cirurgico dela, mas ainda bem que correu tudo bem ( meu celular da dando novo aqui avisando que tá sem bateria), ela até vai ficar com o rosto mais redondo, pois quando ajutaram tudo dentro da boca dela ela ficou com um pouquinho mais de bochecha, mas falando assim deixo a pensar as pessoas que leem que ela tinha uma boca de tigre dente de sabre, não é isso não, o problema de seu maxilar era imperceptivel a olho leigo, não conseguiamos notar nada, mas quando o medico examinou disse que tinha que operar, e agora alem de um rosto novo ela tem um curso novo, passou para enfermagem, que orgulho!!!!!! Sim e outra amiga minha, que tbem está naquele desenho passou para enfermagem junto com ela, atualmente ela trabalha em um escreitorio de arquitetura, ela é recem formada do curso tecnico de edificações, ai vc pensa, edificações, enfermagem, o que tem a ver, na verdade ela é tão poderosa que colocou enfermagem so para encher buraco, mas ela tbem passou para outro curso, matematica, pense como ela é um genio em matematica, ela me ajudava a passar quando estudavamos juntos, mas ela não para por ai, ela tbem vai fazer o vestibular especial para eng civil, e concerteza vai passar, orgulho meu!!!! E tem mais outra, essa já é veterana, a do desenho que faltava falar, o orgulho meu tbem, já está no segundo periodo de enfermagem, o como amo ela, corajosa e decidida, estudiosa e dedicada, e ainda disse que vai me ver na rodoviaria quando for embora, uhuuuu!! E pode parecer meio mesquinho falar de amigas e não citar todas, ou todos, nem mesmo falar da ]familia, mas pessoa que ninguem sinta ciumes, nem fique com raiva de eu estar falando aqui sobre elas, amo a todos vcs, mesmo mesmo, mas essas tres pessoinhas são a base do que eu sou hoje, uma pessoa que sabe as coisas da vida, que sabe admirar tudo, e que sabe amar a quem mais te ama, uma pessoa que não tem vergonha de estar junto com as pessoas que ama só porque alguem pode falar alguma coisa, não, me sinto seguro e feliz perto delas, e o que era para ser um post sem graça ficou até emocionante, eu aqui falando de meus orgulhos, mas sempre lembrando que me orgulho de muita gente, mas essas três aqui são muito especiais!!

Um comentário:

  1. É realmente muito bom termos amigos com quem contar e ser nossa base em todos os momentos, são mais que amigos, se tornam da família. Dê parabéns às suas amigas pelo vest e muito sucesso às três e a você também. =]

    ResponderExcluir