Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011


O que eu tenho hoje a dizer é que estou triste por acabar de saber que tenho que pagar IPTU, não sei se foi apenas uma jogada simploria de sorte sobre alguns estudantes que apenas queriam mudar de apartamento as pressas, ou se é algo que acontece mesmo, mas sim, no contrato foi colocado que temos que pagar IPTU, uns 60 e poucos, pode até vc pensar que estou chorando sobre miseria, mas isso não é miseria nem um pouco, isso é dinheiro que sai do meu bolso que me pagaria muitas impressoes, xerox, almoços, jantares, internet, energia, água que bebemos dentre outras coisas, reclamo aqui no momento por pensar ter sido um golpe de má fé, apenas como um eu não pago e pronto, então mando para meus inquilinos, sim, sei que tem o pq vc não leu o contrato todo? Sei lá, ele disse que seria apenas para constar que nós morariamos ali sem nenhum comprometimento, mas aquele que dá a cara a bofete leva e leva muitos viu, então, em momentos que a pessoa pensa estar lidando com pessoas boas, nota que por debaixo de um senhor que parecer já estar devendo a morte a uns quinze anos tem alguem que por hora vou chamar de sem escrupulos ( não sei o que significa, mas com certeza não é algo bom), é, fecho essse post com alegria mesmo assim, um dia conhecia uma senhora que do nada me pediu para parar de roer unhas, quem era não sei! então ela me disse várias coisas, e quando tive de sair pedi a ela um abraço, então outro dia achei ela na rua, andando sozinha, perguntei se podia lhe fazer companhia, então ela disse que sim, fomos andando e não sei o que ela tinha dito que eu disse assim quase que no piloto altomatico "o pior é que é!" acho que todo mundo já disse isso, ai ela disse, " nunca diga "o pior é que é!", vc quer coisas boas para a vida e não coisas ruins, então por mais infeliz que seja o acontecimento diga "o melhor é que é!", por que é com os erros, tropeças e obstáculos que vc aprende coisas valiosas na vida". O nome dessa senhora que conheci é Neusa, então o que digo agora, colocando um contexto, fui passado a perna, o melhor é que é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário