Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vou passear!


Agora sim, tudo certo, amanha umas cinco horas da tarde estarei indo passear, uhuu, acho que vou no cinema 3D assisti resident 4, dizem que o 3 é melhor, não gostei do 3, mas mesmo assim vou arriscar. Pude conversar um bucado ontem com meu tio, foi bom, pois a claro nem cobrou meus creditos, estava com uns 0,48 minutos de bonus, ai acabaram, desliguei, liguei de novo, passei um tempo, desliguei, não cobrou credito, nem ganhei bonus, liguei de novo, passei um tempão, desliguei, olhie não cobrou credito, nem caiu bonus, liguei de novo e fiquei mais um tempão falando ate quando não deu mais, desliguei, nem cobrou crédito nem caiu bonus, uma troca equivalentekkk, tranmutação, nem bonus nem creditos, achei bom, salve a claro, mas so de pensar que vou ter que ligar amanha para oi, uhuu, doi no coração, e quanto a universidade, fui pra casa cedo hoje, não consegui estudar nada em casa, so to conseguindo estudar a noite, tanto que voltei para a universidade, não gosto de ficar so em casa, tanto por isso que vou pra jampa, ai sabe né, aproveitar, uhmm que vontade de comer biscoito de polvilho, minha boa encheu de água, mesmo, mesmo, quando eu morava em minas lá vendiam uns enormes, eu adorava, terminava com a boca sangrande, que eles são gostosos mas cortam a boca que é uma beleza, sim, falando da vida assim aleatoriamente, to preocupado, apareceram uns emails de compra para mim, que minha vó fez, ainda não conseguir falar com ela sobre, to com medo de ser aqueles negocios de roubo, mas nada não, jaja eu consigo falar com ele, abração ai gente prta vcs, provavelmente eu post mais de jampa, pois, lá tem net e acho que não vou poder sair muito, alem de depois de muito tarde, de madrugada melhor dizendo, eu vou ta por aqui, e eu vou poder acessar o msn, faz tanto tempo que eu não entro, aqui nesses computadores eu não consigo, e continuo sem net em casa, gente eu vou indo, abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário