Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu não fiz nada!


O maldita coisa de ficar olhando, maldita mesmo, me faz passar por cada uma, cada uma que eu nem sei como escapar, coisa pior foi a da foto! aquela sim que foi foda, mas para vc que não faz a minima ideia do que eu estou falando, é melhor nem saber, to so descarregando ai, jogando os cachorros pro ar, que coisa ruim, poste, não post de postar, mas sim poste de poste, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, coisa tronxa esse grito, nada não, tenho mini teste hoje, me ferrei em uma prova ontem, tenho aula agora de duas horas, reunião de seis horas, prova de quatro horas e assim vai, amanha tenho lista de exercicios para entregar, tenho prova no sabado, no sabado, e pior de 7:30 da manha, isso é um crime, passar a manha do sabado fazendo contas de hp, o coisa doida, é bom isso tudo, mas tbem mereço um grau de salvação, não posso dormir mais, estudei que so para uma prova ontem, e o pior, a prova era pesquisada, e a nota que eu vou tirar vai ser um limite tendendo a zero, zero é demais, ele considera alguma coisa, eu acho, mas é assim mesmo, ou não é, é so tentativa de melhorar meu astral quase suicida, e pensando melhor, tenho muta coisa o que fazer, dormir, to morrendo de sono, e alem do mais levei uns gritos hoje do meu professor de linear, ele disse que eu não tava prestando atenção, mas isso não foi pq eu não estava prestando atenção, eu não sabia direito o assunto e fui perguntar um negocios, acho que pode ficar bem claro pra vcs ai a+b-c=0, ai ele colocou no quadro a=b=c=0, mas temos varios outros numero que substotituidos em a, b e c dão zero nessa sentença, mas esse não era o interesse da questão que ele tinha feito, to é enrolando, na verdade ele estava denomindando um vetor nulo, (0.0.0) mas de todo jeito perguntei se não poderia colocar a sentença, ai ele jogou os cachorros em cima de mim, ainda vou lá falar com ele, nesse periodo não to levando desaforo pra casa não, ja me basta ficar morrendo, vim morrendo de sono pq tive que ficar estudando uma prova de fisica em cima da hora a noite pq tive a semana toda de provas, me esforçando para assistir a aula dele e ele ainda me diz que eu não estava prestando atenção, me poupe, o pior é que isso se torna algo geral, ele gritou em sala, ate os braços abriu, e eu quase morri na cadeira, me deu vontade de sair correndo, mas fiquei engolingo aquilo tudo, mas eu ainda falo com ele, e com a monitora de organica, tenho que ter umas conversas com ela, o bom disse aqui que eu escrevo é que quase ninguem lé, isso me deixa meio que doido na hora de escrever pra multidçoes, mas não tenho descrição de pessoas, sou muito grato aqueles que param para ler o que eu escrevo, se ao mesmo tempo não tenho a quem contar assim de cara ao menos coloco aqui e tudo certo, contei para alguem, agora resta ver se alguem me escutou, e isso vai por ai, levando sorrindo, aos meus trampos e barrancos, não so de desgraças eu vivo a vida, tive uma aula de laboratorio otima hoje, fizemos acetona e depois colocamos fogo nela, muito legal a produção e tudo, alem de ter bolado de rir com uma amiga minha que comprou uma sapatilha menor que o pé e ela estava em tempo de ter o pé amputado pela maldita, isso me rendeu bons momentos de riso, a aula de laboratorio terminou cedo e tive tempo de ir andando tranquilamente ate a outra aula, de linear, mas fui tranquilo, brincando com uma amiga minha, a qual o namorado sempre espera fora da sala, mas dessa vez como a aula terminou cedo não deu tempo dele chegar, ai eu fica lezando dizendo que ele não tinha vindo buscar agente, coisa de voador, eu gosto dessas coisas, enquanto ao poste, é uma longa mas curta historia, nada de mais apenas apenas, sem mais nem menos, so sobrevivendo mesmo, almocei mas ja to morrendo de fome, vou a joão pessoa e quem sabe eu vá ao cine 3d, so se eu tiver dinheiro, gente vou indo, tenho aula de experimental agora de duas, vou so arrumar, colocar uma figura nesse post e ja vou indo, abraços ai, e sim sinto cheiro de romance no ar, espero que isso não seja engano meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário