Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Não quero ficar só nesse lugar, eu não quero mesmo, principalemte em um feriado prolongado, não vai dar pra ir pra casa, mãe vai viajar e meio que pediu que eu não fosse pq ela não ta em casa, ai eu agora estou tentando fugir novamente, háhá, acho que vou a jampa passar o feriado, basta uma resposta e o dinheiro da passagem de ida e de volta, kk, mas acho que vai dar certo, ainda fico imaginando algumas coisas, tipo, eu moro na segundo maior cidade da paraiba e mesmo assim parece que não sai de cajazeiras, não desmerecendo os campinenses, mas acho que jp é bem maior que aqui, alem de ter aquele mar lindo, e acho que deve ser mais segura, nunca fui assaltado lá e aqui ja fui duas vezes, a cidade é mais bonita, é sim bem mais bonita, eu acho, e uhuuu, acho que vou lá, sentir a brisa do mar pela manha, ir ao manaira, talvez box, e andar, gosto mesmo é de andar, e se possivel levo um amigo meu a tira colo, pra fazer uma algazarra sem fim, segura, e bem responsavel, pois de qualquer jeito estaremos todos sobrios, não bebemos, a não ser que o eter daquele dia ainda afete nossas cabeças, kkk e que pena que uma tia minha tbem vai viajar com minha mãe, o tia, queria tanto ir lá tbem, mas eu vou outro dia, a passagem tbem é baratinha 7,50, ta muito bom então, aproveito um feriado que não tenha prova e me mando novamente, abração pra todo mundo, e mais, para aqueles que pensam que isso é semana que vem, meu deus, empurra mais um pouco, mes que vem, é que eu sou meio "avexado" assim mesmo, abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário