Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Momento...


Momento de pensamento, olhando sempre dentro de mim mesmo percebo que nem tudo roda ao meu redor, mas não percebi isso so agora, nada disso, apenas deixei mais claro para mim mesmo, assim quando se fecha os olhos e finge que tudo o que acontece, tudo o que aconteceu, tem alguma relação com voce, mas a pior parte de tudo é quando vc percebe que se vc sair daquilo, se vc parar de se preocupar com aquilos, elas continuam a fluir normalmente, caminham sem o seu dedo de deus, isso machuca, machuca sim, e ai daquele que disser que não machuca, doi muito por dentro, mas chegamos a um ponto de fazermos isso por querer, colocamos o mundo em nossas costas apenas para nos sentir perto mundo, mas sempre sabendo que ele se sustenta sem estar apoiado em suas costas, que ele translada assim mesmo, sem nem precisar que vc o segure com o dedo, e isso tudo o torna um unitil? não, isso torna vc a pessoa mais util do mundo, pois como alguem ja disse, quando se anda por vale de pedras descalço nos machucamos muito, ferimonos e quase desistimos, mas sempre temos força o suficiente para prosseguir, sempre temos, não podemos colocar um ou não, aqueles que desistem param apenas de acreditar em si mesmos, e não usam suas proprias energias, mas quando se chega no final do caminho de pedras, o que se tem não é um mundo azul e brilhante, não é uma bela cachoeira, não é uma casa de doces, mas sim um local onde vc pode curar suas feridas e ajudar aos que passam a se curar, assim como vc foi ajudado, o mundo gira mesmo se nós não existissimos, pessoas vão e vem sem nem mesmo saberem que vc existe, mas para muitas outras pessoas vc é importante, vc não é a força que o faz girar, mas vc o ajuda a ver sua força, vc não ira o calçar na estrada de pedras afiadas, mas vc será seu conforto na chegada, vc será aquele que abraça, aquele que ama, e se vc ainda se sente só, pense naqueles que um dia o ajudaram, naqueles que te amam, naqueles que vc ama, e olhe para frente, mesmo se estiver machucado o suficiente para desistir, olhe para frente, e lá estaram as pessoas que te amam, elas não podem colocá-lo nas costas, mas podem te dar forças nunca imaginaveis, por isso digo aqui bem claro coisas que muitas vezes não conseguimos dizer, coisas que engolimos e deixamos passar, amo meus amigos, amo meu familiares, amo todas as pessoas que me rodeiam, todas as pessoas que tornam minha vida esse lugar quente e bom de se viver, amo todos vcs!! um abraço para os leitores, e que vcs consigam sim ver essas luzes em seu caminho, ainda estou em meu caminho de pedras afiadas, mas sei que tenho em quem confiar para me dar forças de continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário