Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sem figura!


Só pra constar, voltei de viajei, não postei na viajem, fui na praia, cinema 3D, morri de medo com residente 4, voltei morrendo de medo das eleições, curti muito a estadia na casa do meu tio, na casa de minha tia tbem, vi minha mãe, passei o dia todo apregado nela como um carrapato, rimos muito, contagiamos até mesmo quem estava dentro do elevador (ate a mulher que marca que as paradas rio), não andamos muito juntos, mas só que foi bom, muito bom, e dias assim não se esquece, foi muito bom, igualando-se quase a estar em casa, to morrendo de saudades de casa, mas só que melhor ainda, tem segundo turno, e vai pegar um bom feriado, ai eu vou pra casa, uhuu, to morrendo de saudades de todo mundo, quem dera eu morasse em jampa perto da familia (ia comer o juizo do meu tio rsrsrs), mas foi otimo, chegeui em casa, lavei a casa, e pela primeira vez na vida dormi só em casa, acho que foi a primeira vez, foi bom, dormi muito ( só que com a luz do quarto acesa), disse que is ficar sem figura, mas não, eu vou colocar, merece, achei muito bonito esse texto, alem de o candidato que apoio ao governo estar ganhando, foi pro segundo turno, mas como sempre a esperança é a ultima que morre, ele derrubou o que as pequisas diziam e hoje estamos caminhando ao governo, adoro meu pais, fico triste que marina não tenha ido com dilma pro segundo turno, mas quem sabe mais na frente, dalhe dilma então, abraço para todos que amo, e se vc é uma pessoa que amo um abração, como sabe se é? oche, sabendo! xero!

4 comentários:

  1. Adolfo!! acabei de ler o texto aqui pra tua mãe e Beta!!! E advinha o aconteceu??? chorou né!!!
    Escrevi lá no blog!! dá uma olhadinha!!! pus foto e tudo! Beijo e abraço forte cheio de saudades e amor!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. HEhehhehhe
    Ainda não esqueci os seus pulos da poltrona durante o filme uahhuauhahu
    Estar com a familia reunida é muito bom mesmo, acho que é unicamente quando consigo chorar de tanto rir, me sentir completo, com pessoas que independente de qualquer coisa estarão ali, sempre com a gente \ooooo/

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu!! ta um poeta em bosa!! KKK Profunda a frase! copioeu de quem?KK abração!

    ResponderExcluir