Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Na tentativa de buscar mais gente, sinistro na toca dos leões!! E agora falando mais pra não deixar so isso, e tanto que me vieram mais ideias na cabeça, ai eu vi que esse doidim ai na imagem arrudiado de leões é um tal de daniel, alguma coisa biblica, foi a unica pessoa que achei na "cova" dos leoes, e essa é a pose mais perecida com um homem que achei, nos outros ele tá meio que contorcido no meio do leões, e achei isso por acaso em um blog de um pastor, eita que a religião hoje ta mais informatixada que não sei o que, e vi uma imagenzinha que me lembrou da infancia, lá em casa ninguem é evangelico, mas ganhamos mesmo assim uma bibliazinha dessas evangelicas cheias de figuras (pra variar mais engraçada que as catolicas, mas nunca li mesmo) e tudo colorido, nem sei o fim que levou ela, acho que devo ter cortado ou jogado fora, sei não, so sei que tinha um monte de figurinhas, era bacana, bem legal, mas hoje né, fugindo do catoliscismo para o anonimato vivo bem, e olha que religião não é nem um papo bom de se conversar, so da briga, dificil vai ser eu achar alguem aqui nesse blog para me rebater, quase ninguem lê mesmo, e assim vou vivendo, e sobre os leões aqui, se acalmaram, mais ainda continuam rosnando atras de um computador, tenho medo de ter sido antipatico, tenho mesmo, mas acho que foi mais medo de falar e não receber nada, ou mesmo de ficar no vacuo de um eu te conheço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário