Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Uhuu, tenho reunião jájá, acho que vou assinar meu contrato de treinee, fiz uma prova otima hoje, acabei de sair de um experimento de fisica, nada de mais, so mendindo uns negocios com um paquimetro, né querendo falar dificil não, foi a primeira vez que eu vi um na vida, alem do enorme que tem na porta do laboratorio, deixa eu ver mais, tava cheio de coisas pra contar, mas acho que sumiram, sairam correndo, e para esse fica mais um aviso como o de antes, não julgue o blog por esse post, mas sim por outros mais antigos, lezera minha sabe, eu fico aqui viajando, mandei uma mensagem pra minha tia dizendo que ia pra jp sem ela ta lá, espero que não fique parecendo que foi isso, é pq como é que eu ia contar? fique com raiva não viu, quem sabe um dia desses eu não aparessa ai, mas vc trabalha e eu estudo, então saindo dessa conversa de dois para o mundo, gente bonita ai, assisti as tres espias demais, bob esponja e gemeos a bordo, tv goblinho basica, pena que lá em casa so pega a rede local, pq se não eu teria assistido mib tbem, mas aqui não passa, é jornal mesmo, abração para vcs!
e quanto a imagem, coragem, burrice, loucura!!KK mas acho que sem mais noção ainda foi o lezo que postou essa foto na net, no titulo tinha, pinguim acordando "panda"KKK so se isso for um banda albino que gosta de muito gelo!!!KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário