Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esperando a prova!


Sentando na frente de um computador esperando dar duas horas, ou uma e quarenta e poucos para fazer uma prova, mas eu to sem cabeça nenhuma de ta pregado em um livro, como ja disse anteriormente passei ate cinco da madruga de ontem acordado, quando cheguei em casa da universidade quase que desmaiei, alem da porrada de eter etilico que inalei no laboratorio, fiquei doidim, cheguei em casa, tomei um banho, esquentei a janta, jantei e fui me deitar, eram umas oito horas, coloquei o celular para despestar de dez da noite, mas quem disse que eu acordei, acordei de um pulo 3 da madrugada, morrendo de sono ainda, fui estudar, peguei o livro, na verdade meio que decorei as formulas como o que entra menos o que sai vezes o coeficiente estequiometrico vezes a razao de reação e igual a zero, ou então o que sai menos o que entra dividido pelo coeficiente, ou o que entra menos o que sai dividido pelo que entra, e ate mesmo o que sai dividido pelo que entra mas so que no geral, coisas do tipo, mas sei lá, chegava a ser um seco, priciplamente se vc tivesse meio que zonzo de sono, todo mundo em casa dormindo e eu lá de cobaia mutante ninja sentado na cama com uma tabua no colo cheio de desenhos, e agora, estou aqui esperando ir fazer a prova, ainda com sono mas nem tanto, passando o tempo sem coragem de pegar o livro, ou as folhas melhor dizendo para ver como se faz um processo batelado entre duas colunas de destilação!! que saco esse post, vou ver se escrevo algo como o antes desse, coisa sinistra, de dor sem porquem sem pra quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário