Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Essa foto já ta tronxa!


Eita que essa minha foto de perfil é uma coisa viu, já ta ficando chato, a mesma coisa, mas nem se avexem, to sem net em casa mesmo então nem vou mudar tão cedo, e essa lezera de elvin, viajem minha, falando em viajem, hoje eu fui dormir cinco e meia da madrugada, acordei de sete para vir para a uni, e logo pela manha, sem café da manha nem nada, adivinha a pratica de laboratorio, produzimos eter, mas para os mais chegados produzimos o conhecido lolo, nem sei se é assim que se escreve, so sei durante a pratica não ouve a purificação do gás que saia com particulas de ácido sulfurico, e o gas por sua vez, tomou conta de tudo, aspirei tanto dentro daquele laboratorio que pensei que ia morrer, pense num equipamente de condensar bom que nos tinhamos, ao inves dele condensar todo o gas condensava acho que 1% o que fazia o lolo incendiar dentro da sala, quase que matando todo mundo, foi uma coisa alucinante, fiquei algum tempo vendo umas bolinhas coloridas e com minha visão eletrica como se não pudesse focar em nasa, so ficar mirando de um lado para o outro como um maniaco, tive um pequeno momento de risadeira, mas ainda bem que eu consegui me controlar, mas eu estava um bagaço, alem de ter que atravessar a universidade de um canto a outro praticamente drogado, foi ate engraçado, o pessoal andando na frente e eu atras, me espera que eu to zonzo zonzo! mas sei lá, foi uma coisa de maluco mesmo, e sim, via mais uma coisa que não aconselho ninguem a fazer, jogar acido sulfurico em agua com uma certa força, a bagaceira é grande, alem de vc acabar com os seus pulmões, pois ele fica em forma de gás e toma conta de tudo, e para aqueles interassado em saber como se faz, pega um negocio que esquente ate uns 140ºC, enche um vidro com uns poucos mls de acido sulfurico e vai derramando aos poucos alcool, alcool mesmo, aquele etilico, mas cuidado, quando o alccol cair dentro do ácido da um bom pipoco, cuidado ai, e por favor não usem isso, faz mal a sauda, acaba com vc e o pior, alem de derrubar vc derruba seus pais, seus irmãos, seus amigos e qualquer pessoa que esteja perto de vc, pois ela não so consome vc, ela consome as energias das pessoas que tentam te ajudar, isso que eu mostrei não foi brincadeira ou motivo nenhum ou qualquer intenção tinhamos de aspirar tanto gás, foi acidental, e não teve nenhum vestigio de brincadeira, estavamos trabalhando seriamente dentro de um laboratorio, pagando disciplinas, ou seja, isso aqui não é piada, apenas um momento de descontração, mas, evitem por favor, não usem drogas, por favor, mesmo mesmo, elas não levam a nada a não ser a morte de voce e das pessoas que vc gosta, por favor, abração pra todo mundo, e se forem fazer algum curso de quimica, e a pratica da produção de eter estiver no meio, verifiquem bem o equipamente ou todo mundo pode terminar a aula doidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário