Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Viu deu certo!!


Desculpa ai não ter postado antes, é que como ja disse milhoes de vezes, to sem net em casa, e alem do mais, to tendo que acessar na uni, e mais ainda, faltou energia ontem, e passou o dia todo sem, ontem e antes de ontem, e não temos gerador na sala de computadores, so no predio de computação, mas voltando, passei, agora sou o mais novo integrante da empresa junior de engenharia quimica, mas não pense que é daqueles joquinhos de tabuleiro, ou de algum joguinho de rpg que esteja jogando, nem mesmo um the sins, mas é sim o the sins da minha vida, pense num negocio massa, fiz a seleção, passei e fui classificado, vamos acabar com a beleza da historia, mas a historia é bonita mesmo, tinham so dez vagas e sei lá quantos escritros, bem uns vinte, dois por vaga né, mas fazer o que, mais um pouco, passaram primeiro dez pessoas, eu fiquei em oitavo lugar, uhuu, mas so que abriram mais dez vagas e quem tava mais atras entrou, sei lá, o que importa pra mim é que mesmo sem abrirem mais dez vagas eu estava dentro, e com o que trabalhamos? consultoria, na verdade de inicio eu so auxilio, sou treinee, quase que um assistente dos consultores, mas é massa, ja temos duas empresas para auxiliar, uma produtora de vedamassa e uma fabrica de detegentes, pode parecer lezera para vc, mas para nos isso é massa, pois vamos ter a chance de aplicar aquilo que aprendemos na uni nas fabricas, e aumentar o reconhecimento mesmo antes de sair, e mais, valeu a auto promoção, tou feliz mesmo, abração ai!! uhuu quem sabe eu não vou trabalhar ou na fabrica vizinha a sua casa, ou mesmo quem sabe eu não vou ajudar a empresa que produz seu shampoo, seu creme dental, e mais, ou mesmo sua casa, abração!

2 comentários:

  1. Parabéns!!! To super feliz por vc!! Pense num orgulho viu!!! Saiba que te adoro de montão!
    Abraço Forte!

    ResponderExcluir
  2. Brigafo!!! To morrendo de saudades!! xero!!

    ResponderExcluir