Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Hum!!


Pode ser que alguem leia isso, pode mesmo, e no meio do caminho para o nada ele se pergunta, 'de que diabos ele ta falando?' pq se vc lé isso ja percebeu que na maioria das vezes eu so conto o que acontece com ninguem, pois não invoco ninguem para sentir o que falo, ou não dirijo a ninguem que fique claro, mas isso é coisa minha mesmo, eu sou assim as vezes, acho que não vou parar nunca, e para falar mais ainda, tudo o que escrevo aqui é direto, sem predefinição nem nada, apenas escrevo, é estranho porque quando escrevo um texto aqui digito como se fosse um cego e nunca tivesse visto as letras do teclado, digito como uma bala, acho que é porque minha propria mente escolhe o caminho, ou seja, não a nenhuma escolha a seguir, como uma fola, ou mesmo um texto ja escrito, por isso acho que saem tão rapido, e para variar, vou falar em lezeras da vida, hoje almocei pão com mortadela na escada de casa, trancarão a porta com a chave grande e foram embora, mas so que a tranca grande so se fecha a noite, mas fecharam de dia, cheguei em casa, bati bati na porta, e nada, liguei e o cara disse que vinha com a chava, sentei na escada e fui comer paes, tava morrendo de fome, tinha feito prova e não tinha tido tempo de comer algo, e so, to sem assunto hoje, abraço!

3 comentários:

  1. Coisas da vida de estudante que mora fora da casa dos pais...outra vez estava eu morto de cansado após uma fila infernal no banco, cheguei em casa e cadê a chave? A maldita tinha ficado lá no banco... -_-' e lá fui eu, com fome e cansado pegar buzão novamente pra buscar a chave ¬¬'

    PS: Jantei pão com mortadela na segunda feira auhauhauh

    ResponderExcluir
  2. hum...
    pão com mortadela...
    como uma boa brasileira gosto muito... afinal quem nunca comeu? pão com mortadela, cuzcuz com ovo, sardinha, comidas simples mas essênciais... você como estudante que mora longe da casa dos pais deve saber muito bem disso...afinal, nem sempre tem tempo ou capital pra fazer uma coisa mais elaborada, aí vai no simples, prático e barato...
    abraço gratis pra você! :D

    ResponderExcluir
  3. Abraços gratis pra todo mundo, que pena que eu ainda nem fiz a minha parte, mas tbem a minha cidade é tão perigosa que eu levo um tiro se pedir um abraço!KK Falando em estar fora de casa, uhuu, vou pra casa nesse feriado, e sim brigadão por postarem!!!

    ResponderExcluir