Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

desculpa ai gente!


Desculpa ai gente, to sem postar esses dias que to sem imaginação, na verdade é mais uma falta de organização de meus pensamentos, to com um monte de coisa pra escrever só que não to conseguindo canalizar, uhuu briga de pensamentos, mas nada grave, depois passa, é pq quando fico postando ou escrevendo por ai fico me culpando que era para estar estudando prova, ai não me concentro bem. Mas tem noticias boas por ai, fugindo do cotidiano familiar, no chile já tiraram quase todos da mina, voltando a terra, brasil, minha mãe vem pra minha casa sábado e vou ver se seguro ela por uns cinco dias, pena que vou ter uma porrada de provas para estudar, mas tem nada não agente se arranja, tenho prova amanha, não sei muito mas deixar para reposição é quase morte, e sim, quase ia esquecendo de dizer, com toda essa bagunça de pensamentos estou tentando reogarnizar uma versão de matrix, tá massa, como sempre tem elvin na historia, mas o nome não é elvin, não se encaixou ao papel, uma das navez de zion é atacada e tals, mas só que no meio de todos os destroços ficou alguem vivo ainda conectado a matriz, mas só que muito ferido pelas explosçoes da nave, ai está o seu dilema, preso na matrix ele tenta encontrar alguem que possa achar sua nave antes que ele morra ou seja morto, isso não se desenrola por toda a historia não, isso apenas é a chave de entrada de um antigo conhecido da nabucodonossor que foi expulso por zion por lidar com a reconcilação entre humandos e maquinas, se vc não gosta de matrix e achou tudo isso que eu escrevi uma completra babaquice, não me preocupo, na verdade nem conheco, mas digo logo de inicio que se conseguir terminar isso eu posto, tenha um esforcinho pra ler, vc vai gostar, acho que sim. Cuidado ai com o grito de plagio, não ganho dinheiro com isso e deixo bem claro que a historia original é matrix, agora a remasterização é minhakkk, gosto de fazer essas coisas, invento tbem, mas nem sempre tenho coragem de terminar de escrever, vendo que isso se tornava algo sem graça já. comecei a escrever um que será um dos principais, o que conta a vida da pessoa que escreve, "elvin", chateado com sua vida, por escrever e construir tantos acasos maravilhosos na vida de seus personagens que espera que seu acaso aconteça tbem, algo que parece ser impulsivel, mas ele esquece, que o acaso acontece por acaso, caso se espere, saiba que vai vir não é acaso, mas não se preocupem, eu consegui arranjar um acaso para ele que nem mesmo ele percebeu, viajem né? nada, abração pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário