Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vigem da família!

Boiei em casa!KK tive aula hoje pela manha, de oito as dez, fui pra casa, fiz almoço, desenhei alguns gráficos, e entediado de ficar em casa, e sem querer ligar a televisão para assistir evolução, vim pra universidade, queria assistit o filme, mas só que tenho aula de quatro horas, não ia dar para assistir todo, aí só para não ficar na vontade corri pra universidade, contei as moedas e comprei uma bolacha recheada, e frio que é bom não tem nada, vixx, quente de dormir com o ventilador no rosto, mas sempre tem alguma coisa boa, a maquina de lavar roupas voltou a funcionar, tirei as manchas de sabão de minhas roupas, quase todas, mas tirei, comprei quase que sei lá quantos litros de amaciante e aquele omo tanquinho, lavar roupa, fazer almoço, isso que é dono de casa, enquanto outras pessoas ai nem sabem fazer um ovo, eu cozinhokkk, para sobrevivencia, meu feijão ficou sem salkkk, abração e xero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário