Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

...


Eles cairam, os dois, o que é isso, me digam o que é isso, meu fone parecia estar mudo, o que diabos está acontecendo, 'tentando contato em 15 segundos, 15, 13 ...' o que está acontecendo com a nava, preciso de alguma informação. Eles já estão sem pulso, um deles sangra como se tivesse sido acertado na cabeça, "estamos sobre ataque, vou te trazer de...' o que? ataque, como? me tirem daqui, eu tenho que... tudo se calou, so escutava agora o barulho do carros passando por cima do viadutudo, 'contato cortado', foi a ultima coisa que escutei em meu ouvido, fiquei parado por uns quinze segundos esperando que caisse de uma vez, mas não, eu ainda estava lá em pé, mesmo não conseguindo contato com mais nada, mesmo sem escutar nada a respeito da nave, esses quinze segundos foram suficientes para perceber que eu ainda estava vivo, que ainda tinha algo ou alguem vivo lá tbem esperando pela minh ajuda, pelo gps não conseguia contatar ninguem mais preso aqui comigo, preciso encontrar alguem lá de fora que possa encontrar a nave, antes que... uma forte dor toma meu peito, mal consiguia resistir em pé, rasgava aos poucos até que parou e apenas a dor e sangue ficaram, embaixo do meu sobretudo podia ver um corte profundo aberto em meu peito por onde o sangue corria, não tenho muito tempo, se mais ninguem tiver sobrevivido na nave eu já era. Com uma das faixas da arma amarrei meu peito bem apertado para que o sangue diminuisse seu fluxo, mas foi quase que inutil, ele ainda escorria pelo meu corpo. Tenho que encontrar alguem, onde? não acho ninguem ao alcance, se eu não conseguir achar tenho certeza que pessoas que eu não quero me achem acharam bem rapido, digo isso pelo barulho das sirenes dos carros de policia se aproximando.
ei agora sou eu escrevendo mesmo, e ai já sabe o que foi isso que eu escrevi, um pedacinho assim como quem não quer nada, acho que dá sim para descobrir o que é, achei melhor deixar meio que subintendo, esse não é o texto original, apenas coloquei um pouquinho aqui que estava pensando para ver se alguem gosta, caso não, sei lá, boa leitura ai nos outros posts, abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário