Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dia de beca!!

Acho que é essa a palavras que as pessoas usam né? ele tá todo de beca hoje, se não for não sei o que, só sei que o cara que passou aqui atrás quase carregou minhas costas com a mochila, um dia eu sei que vou ter net em casa, mas voltando, hoje vim todo de beca pra universidade, cortei a juba, o que mudou bem muito minha aparecencia, me assustei quando olhei no espelho pensando que alguem tinha invadido a casa, mas nada, era eu mesmo no reflexo, mas com todo esse arrumado ainda assim tive tempo de lavar roupa, o manhazinha para render, assisti aula, fui no centro, comprei um jogo pro meu irmão que só para variar comprei errado, cortei o cabelo com uma pessoa que nunca tinha cortado antes, ela estava no lugar da que eu sempre cortava aqui, mas sempre tem a primeira vez, o ruim é que da primeira vez elas sempre tentam agradar e acaba durando uma eternidade o corte, nunca sai tão limpo de cabelos de uma cabeleira antes, ela passou tanto tauco e me soprou tanto com o secador que já estava me dando agonia, a pessoa com quem costumo cortar corta em cinco minutos, por isso que sempre vou lá, apesar de achar um assalta 10,00 mas sei lá, levando a vida agente consengue(o frasesinha mais sem nexoKKK), sim e voltando ao papo metrossexual(não sou metro), oche foi um dia de me cuidar, apesar de estar um bagaço de estudar para a prova de amanha( e o que vc tá fazendo ai na net uma hora dessas já que tem prova? to vivendo ô!) ter dormido tarde, acordado cedo, mal ter aula, e por causa do meu maldito professor, que ele não leia isso antes de eu pagar física, vou ficar aqui até quinta, ele tinha marcado uma prova pra quinta, ai comprei passagem e tudo para quinta, mas quando foi na segunda ele cismou que tinha marcado para a segunda e aplicou a prova, resultado, de 27 alunos 17 deixaram para repor por saberem que a prova era só quinta, e os outros dez? dos des 6 não sabiam que a prova era na segunda mas já tinham adiantado o assunto(mas pq não adiantou o assunto em seu adolfo? Pq tive prova sexta e sábado e como a prova era só na quinta tinha outra quarta) mas deu no que deu, vou pra casa no na quinta, mesmo sem prova, já tinha combinado com meu tio de irmos no mesmo onibus, então nos vamos no mesmo onibus, e não quero mais mudar, consegui a cadeira tres, ou seja não vou mais apertado, com alguem quase sentado no meu colo, o gente, eu tenho 1,87 já não me cabe naquelas cadeirinhas e ainda mais com alguem quase deitdado no meu colo, mas é assim, gente vou indo embora, vou pra biblioteca estudar organica, prova amanha, e sim, o motivo de eu ter vindo todo na beca não foi sei lá, por isso que vcs pensaram, é que tem uma palestra hoje com um dos engenheiros de processos da maior industria produtora de aluminio do mundo, e pra melhorar, ele segue a área de engenharia que eu adoraria seguir, Abração, uhuuu, quinta eu vou pra casaaaaaa!!!
A vai ficar sem figura, procurei em tudo, o google hoje em dia tá horrivel!!!!

2 comentários:

  1. A vida é assim mesmo e os professores? Sempre dão uma de doidos e "esquecem" os dias das provas. Como foi a viagem para casa?

    ResponderExcluir
  2. Casa, um sonho, só não da voltande de voltar!KKK

    ResponderExcluir