Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AAAA ninguem comentou!!


é tão triste olhar o blog depois de um montão de tempo e ver que ninguem comentou, e pior ainda é olhar e ver que ninguem acessou, isso deixa a pessoa triste, mas não foi dessa vez, pessoas olharam, só não comentaram, nem que só olharam enquanto procuravam figuras no google, mas olharam, pena que não deixaram nenhum comentario, e quanto a isso, sigo minha vida normal, sigo mesmo, vou levando, feliz porque vou pra casa na quinta, já comprei minha passagem, 10:30 eu saio daqui, ou para os mais exatos 22:30, pronto, vou viajar a noite, tenho prova de quatro as seis da tarde, mas eu vou pra casa, vou chegar lá umas cinco horas, e dessa vez, diferente das outras, não vou viajar só, não mesmo, meu tio vai no mesmo onibus que eu, pelo menos alguem conhecido dentro do onibus, sempre viajei só, sozinho no breu, kkk, que tristeza é essa!!KK mas vai ser bom, melhor ainda que consegui uma cadeira da frente, não vou mais achatado feito uma sardinha. Pulando assim esse assunto de uma hora pra outra, eu aqui pensando com meus botões, eu fico aqui falando e falando coisas da minha vida, coisas que várias pessoas que olham não sabem nem que é que escreve, a maioria, não fazem a minima ideia de quem posta, isso vale a pena, será que isso que eu conto é legal? tomara que seja, e que seja ainda mais, minha vida tá ficando cada vez mais corrida, amores surgindo, meu deus, que coisa má esse tal de amor, machuca e corroe em uma dor boa de sentir, kkk to me sentindo no mal do ´seculo hoje, escrevendo essas coisas profundas da alma, e o que é alma? como sempre, sei-lá, abração pra todo mundo!! (minha mãe adorou esse sei-lé, teve um dia que ela leu um post meu que eu perguntava se as pessoas sabiam o que é felicidade e minha resposta era sei-lá. abração mãe, jaja to em casa!!) e a imagem o que tem a ver com o post? foi a mais interessante que achei em "momentos" no google, nunca procure por momentos no googlhe!

3 comentários:

  1. Hmm prometo sempre deixar um comentario tá!!!!
    Hmmm olha o amor surgindo.. prepara-se para o mundo do desconhecido... e sempre é bom escrever sim... escrever e escrever....
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ninguém (só uma amiga minha) via meu blog. Por isso que exclui. Kkkkk

    ResponderExcluir