Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Visita de mãe!


Passando um tempinho no reenge, o que é o reenge? Uma sala de computadores da ufcg, que eu sempre falo, sempre fico no mesmo choro, "que eu to sem net em casa e venho pro reenge" coisas do tipo, acho que quase todo post eu falo nisso, mas a nova onda da minha vida, alem das mais coisas além, eu agora vou ser redator, acho que esse é o nome, redator, aquelas pessoas que escrevem em revista, o dificil vai ser escrever, ou achar tempo para escrever, tempo esse que eu não tenho mais, e falando de uma coisa muito importate, minha mãe veio em minha casa, estranho né! assim pra quem já é acostumado é fácil racionar, mas dizer assim, "mãe me visitou" é bem estranho, ou "mãe veio pra minha casa" coisas do tipo, são estranhas eu acho, lembro do tempo que eu morava em casa, que era muito bom, vai fazer um ano que eu sai de casa, não é muito tempo, mas da saudades, mãe arrumou a casa, meu deus, passava o dia limpando as coisas, aff, nem sabia que tinha tanto lixo, foi muito bom passar mais um tempo com minha mãe, deixei uma prova para repor para aproveitar mais ela aqui em casa, foi otimo, ela viajou ontem de tarde, e por coincidencia, meu ex gerente se setor estava na rodoviaria tbem, foi legal, fazia tempo que eu tinha visto ele, e que bom, ele passou em uma especia de concurso interno e vai para um cargo melhor, parabéns ai! acho que esqueci de dizer isso a ele, e voltando a minha mãe, meu deus, eu fiz ela passar uma por casa uma o dia que eu fui buscar ela na rodoviária, era sábado, ai não tinha nada em casa, aproveitei que ia buscar ela do outro lado da cidade e resolvi, quando viamos cheios de mala da rodoviaria passar no hiper e comprar algumas coisas para casa, o que rendeu em duas ecobags cheias alem de mais algumas sacolas adicionais, observação, já tinhamos um monte de malas para levar, era dia de sábado (noite dos emos pela cidade) e os onibus demoravam a passar, ficamos acho que uma hora na parada com um monte de caras querendo se bater o tempo todo, e como já disse, por ai, era a noite dos emos, reza a lenda que no sábado a noite todos os emos e simpatizantes de emos da cidade de campina grtande saem de seus casulos e começam a invadir a cidade, nada contra aqueles emos que ficam na sua, respeitam os outros, vivem como pessoas normais, não digo que emos são pessoas anormais, mas tem uns que são sim, mas não por ser emos, mas sim por não ter caráter, e voltando, era uma coisa de doido, quase não conseguiamos entrar no onibus de tanta gente e tanta coisa para levar, o motorista fez o favor de abrir a porta trazeira para entrar com as coisas para depois voltar e passar pela roleta, deu certo, por enquanto, tinha de tudo dentro do onibus, mas o onibus ainda ia passar do outro lado do shoping, meu deus, um monte de gente correndo de um lado para o outro, jente cheinrando lolo, empurra empurra, entraram tantas pessoas no onibus que nem imagino como coube, o onibus não queria parar nas paradas, so na integração, começaram a querer quebrar as portas de tras do onibus batendo com a mãe, pisando, gritando, correndo, bulindo, uma alma caridosa, o que garota santa, que estava com seu namorado na sentados em uma poltrana, a garota sentou no colo do namorado para que minha que mãe podesse sentar, pois a bagunça ja começava a empurrar ela tbem, garota que não sei o nome, obrigado viu! e terminado, o onibus so parou na inegração, a mundiça de emos e simpatizantes, alem de sem vergonhas mesmo, uama ruma de bagabundo desceram, e o onibus voltou a santa paz, mesmo estando com meu dedo quase estrgado de tantos pisões consegui ajeitar o resto das malas e seguir a viagem, e assim fim, um xero mãe, to morrendo de saudades, e que chique, vcs pensam que minha mãe não é informatizada, quando ela viajou ela leu meu blog, só uma vez, mas leu, abração para todos, e que tenha, vixe pareceu com final de benção de igreja, kkk, fica todo em paz aí!KKK

Um comentário:

  1. Eita, eu bem sei como é sentir falta de casa. Saudades da minha mammys, pai e irmã também. =/

    ResponderExcluir