Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

passando um tempim livre


Virou rotina santa, todo dia quando alomoço na UFCG venho acessar a internet, to sem net ainda em casa, mas pior, o provedor que eu queria não pega no meu bairro
(afinal, campina parece mais um buraco), mas tem uma sem fio que eu consigo acessar lá de casa, mas ela tem senha, e pior, liguei para a pessoa responsavel e parece que ela ou estava com sono ou era lerda daquele jeito mesmo, pense numa coisa ruim, tbem não me disse nada, so que talvez iria precisar de uma antena que custa uns 160,00, mas meu filho, ja tenho conexão sem fio meu filho, mas esse não é um momento de raiva, na verdade é, tenho um monte de coisa pra fazer, ai o povo lê isso aqui e diz, se tivesse o que fazer não tava postando num blog, ai simplesmente tenho uma boa resposta, tbem sou humano meu filho, almoço, durmo, me divirto mesmo que seja uma hora e meia, mas faço sim coisas de pessoas normais, não é pq eu digo que to sem tempo que eu use 24 horas de meu dia para ficar comendo as folhas de um livro, digo que as 12 ou mais, sei lá quantas horas de estudo por dia que tenho não dão para ver tudo o que tenho que ver, ai tem mais, as pessoas pensam, mas já que vc ta com tanta coisa por que não desliga a droga desse computador e vai fazer, ai eu digo que não vou ficar bilé, isso endoida tbem gente, é horrivel, traumatizante, passar a noite toda desenhando em papel milimetrado sem saber se tá fazendo a coisa certa, sabendo que ainda tem em média umas quatro provas para estudar, e relatorios, mas o que vcs tem a ver com isso? sei não, se quiserem um pouco pra vcs emtrego com todo prazer kkkk, mas né isso não gente, é que as vezes gosto de soltar os cachorros assim na lua, mas sou feliz, muito feliz, e mais feliz ainda fico quando lembro que quando fizer a utima prova, passo so mais uns cinco dias e vou pra casas uhuuu, passar uns cinco dias em casa, ai volto pra cá e passo menos de um mes, ai volto pra casa novamente e passo simplesmente 3 meses \o/\o/\o/\o/, nunca tinha desenhado esses bonequinhos antes, kk, te mais abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário