Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Apenas abrindo um parênteses!


Fugindo um pouquinho da rotina, hoje era dia de acordar tarde, mas acordei cedo, to morrendo de sono (novidade) e to com os olhos que parecem ter areia dentro, reavivei projetos antigos ( nem tão antigo), mas o resultado desde posta é que temos pessoas novas lendo aqui, uhuuu, como escrevi uma só chorando que ninguem comentava, agora comemoro a vinda de mais uma pessoa para ca, para compartihar minhas loucuras, minhas lezeras. Sim e falando em lezeras, pretendo remasterizar mais um filme ai qualquer dia, mas acho que não vai ser um filme filme, mas sim uma minissérie, como aquelas que já fiz ai, sei que anne nunca mais postei, ou acho que nem postei a pobre anne, já coloquei ai o homem, do acaso, mas ficou muito mal do século, então depois, quando conseguir postar em paz, sem a universidade ficar me puxando pelo pé, vou colocar ai algumas coisas, e mais, vou promover o dia do abraço de graça, vou sim, vou chamar mais algumas pessoas, comprar um banner e ir ao shoping qualquer dia desses para distribuir abraçoes de graça, aproveitar a decoração de natal e pronto, deve ser bom, tenho que conromper no minimo mais duas pessoas, então vamos lá gente, vou ver se mando email pra esse povo, pintar um coração na camisa, levar sua placa e distribuir abraços de graça pra todo mundo, e se ninguem quiser? ai eu fui, o que importa é que eu fui.

6 comentários:

  1. Leve um colete resistente por baixo da camisa ^^ huasuhauhs

    ResponderExcluir
  2. Paulo,nÃO entendi: acho que nem postei a pobre anne...kkkkkkkkkk
    Ass.: Anne ;D

    ResponderExcluir
  3. KKKK a anne, desculpa aikk, né tu não, a depois eu explico!KKKK

    ResponderExcluir
  4. Eita, fui meio que lembrada no post de hoje! Adorei! Kikikiki Sempre marcando presença. ;)

    Pela experiência de universidade com certeza você só terá tempo nas férias, mas é assim mesmo.

    E quanto a campanha do abraço bem que poderia ser na universidade também.

    ResponderExcluir
  5. Boa idéia ser na universidade!! Quem sabe né!

    ResponderExcluir
  6. Pois é! Tem muita gente de lá que merece um abraço. Ainnnn *-*

    ResponderExcluir