Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lapso

Algumas vezes pensamos em coisas que acho que não deveriamos pensar, que fazemos coisas que não deveriamos fazer, mas o que é o que se deve fazer ou não fazer? Tá ai, eu não sei! Quem estipulou o certo e o errado? Isso não é um repúdio ou momento de rebeldia própria, não, isso é uma pergunta, e uma pergunta que acho que todos deveriam se fazer e ficar nessa mesma crise psicologica que eu, o que é certo e o que é errado? Será que tem isso mesmo? De vc ser certo ou errado? Será que tenho que sub-julgar todos os meus atos como se fosse uma multidão enfurecida e sedenta por sangue? Será que tenho que pensar sempre como se fosse um monte e não só eu? Eu querendo algo que só importa a mim, influencia sim na vida dos outros, mas porque eles se importam, mas querendo ou não só importa a quem quer, ou estou errado? Se estiver errado espero que o senhor da razão venha e me de um veredito, se não, que venha também ou continue em seu eterno esconderijo deixando com que nos arranquemos nossos cabelos como doidos, malucos por querer apenas saber se é certo ou não. Será que todos os tabus são verdade, será que todos os caminhas pré destinados dão certo? Será que no fim do caminho de tijolos amarelos vou encontrar o mágico de oz e finalmente parar de dançar com esses sapatos vermelhos que tomam o controle de meus pés? Não sei, e será que é isso que me move, que me controla, ou será que é isso que me prende em um pensamento tolo que tudo virá um dia na sua hora certa? Tolo não como questão de destruir quem acredita nisso, mas tolo por esperar coisas caírem do céu e estar bem no local certo para receber a graça, e agora, esperar? Viver? Sonhar? Realizar? Continuar? Sentir? Deixar? Passar? Correr? Desesperar? Pensar? O que devo fazer? O que devo viver? Não sei, mas sei que vou descobrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário