Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Estou com medo, foram poucas as vezes que estive com medo, me sentia tão confiante, me sentia tão forte, mas agora, estou com medo, estou com medo de perder, mesmo depois de receber uma bela mensagem de uma amiga minha, sim, estou com medo de só, estou com medo de cair me machucar, que assim como ela disse, ela não pode me impedir de cair, mas pode me dar a mão para me levantar, mas estou com medo de cair, não sei muito bem do que estou com medo, mas me da muito medo, não sei se por alguma decepção recém recebida, não sei, mas estou com medo. Hoje enquanto caminhava escutei uma música que dizia "temos muitos segredos, e todos eles eu conto pro céu" acho que isso é porque ela não consegue contar tudo, ou até mesmo não sabe contar tudo, mas ela sabendo ou não as nuvens vão sempre ouvir, e é verdade, mas, as nuvens não lhe consolam, as nuvens não te tocam, elas apenas flutuam, elas podem saber tudo de mim, tudo mesmo, porém não podem me ajudar em nada, não podem mudar nada a não ser sua coloração ao entardecer, e aqui em campina ficarem vermelhas a noite, nada mais, não consigo aprender nada com elas, porém, elas estão lá e lá continuaram. Tenho medo, continuo com esse medo besta, com medo da frustração,  medo de cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário