Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A ponta do fio!

Eu pensava que sabia o que estava fazendo, não sei de nada, e se vc vem lendo esses dias por aqui viu que tenho uma seguencia de coisas sem sentido, que falam de tudo e ao mesmo tempo não falam de nada, mas que deduzem o que sinto, não é bem o que sinto, mas sim o que se passa. E nesse pensar e não pensar, nesse viver ou não viver, estou chegando a um ponto que acho que é importantissimo para tudo isso, muito importante mesmo, o problema de tudo isso sou eu mesmo, que quando fico dizendo que estou em crise existecial, crise da idade, coisas do tipo, sou eu mesmo que crio motivos para parar de pensar, ou para fugir do que penso, tipo, penso nisso mas não, isso não, penso naquilo então, e qual o problema? A idade problematica, sei que tem sim alguma importancia grande nisso tudo, mas não tão grande, sei que chegamos a um ponto onde pensamos em tudo, se tudo está certo, se tudo está errado, que todos conspiram contra nos, que vamos viver sozinhos entre duas paredes uma porta e uma janela, que se um dia escorregarmos em uma casca de banana e por termos ficado dois segundos longe de um amigo ele não vai nos segurar, sim, pensei em tudo isso, em coisas que queria fazer, em coisas que fiz, em coisas que pretendia fazer, pensei na vida como se fosse uma grande bola de neve, onde os problemas ia se acumulando no decorrer do tempo, mas não, tudo acontece, e se não acontecer foi porque vc não quis ou algo muito forte te impediu disso. Independente de tudo somos todos responsáveis pelos nossos atos, e não vai ser um abraço que irá curar tudo, não vai ser um desvio de pensamento que vai nos livrar de tudo o que pensamos. Não sou um monge pra conseguir colocar tudo no lugar tão facilmente, coloco aqui porque acho que felizmente achei o fio da meada, ou melhor, que descobri os olhos para poder ver, e sim, penso em tudo como algo bem a frente, dificil é sim colocar as coisas no lugar, como se um terremoto tivesse embaralhado todos os neurônios e vc tivesse de colocá-los em ordem alfabética novamente, e possa ser que isso seja apenas um erro meu, mais uma suposição de vida, porém, acho que desenrolei minha meada, abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário