Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Baralho de pensamentos

... Três pontinhos para aquilo que não sei explicar, pensei que tudo o que eu escrevesse fosse planejado, as vezes é, mas na maioria das vezes acontece por acaso, acontece, e assim como hoje sentado nas escadarias do bloco cx, tentando escrever algo mas com outras pessoas por perto não consigo escrever nada, coloquei três pontos na folha e disse que sempre saberia o que estava escrevendo, mas acho que não, vou pensando, nadando no nevoeiro da mente, descendo pelas escadarias do juizo e não encontro nada, são coisas dispersas, são meus acasos de vida, eu pensei que sabia de tudo da vida, sabia de tudo mesmo como se estivesse costurado a nilon em meu destino, que eu teria traçado uma coisa e iria seguir ela, eu mesmo havia traçado, colocando pontos de desvio, mas, não é bem assim meu camarada, com alguns acontecimentos de minha vida aprendia muitas coisas, muitas mesmo, mas, dentre elas não aprendi nada, nada mesmo, eram coisas tão insignificantes que preenchiam minha mente que eu nem pensava em mais, que mais poderia vir, que mais poderia surgir, será que aquilo muda, será que o rumo que sigo pode desviar e cair num abismo? Nossa, que coisa em, de muitas coisas que escrevi sobre quebra cabeça da vida, vida quebrada, não sei se era isso, mas acho que ja era o começo do abismo, me prendi em um mundo meu e só meu, onde penso em mim, mim, mim, mim, mim e depois em alguem que possa vir, mas não é assim que funciona direito, na verdade não sei como é que funciona, não mesmo, sei que não precisamos saber, conselhos servem para serem ditos, e as vezes esquecidos, nem todo conselho é bom de se praticar, nem todo muro é fácil de derrubar. E com esses negocios de muros, conselhos, me perco um pouco no texto, estou com muita vontade de dormir, mas estou com muita vontade de escrever, estou com vontade de fazer coisas que nunca fiz, estou com vontade de viver, estou com sede de viver, estou com sede de seguir em frente, e não sei ao certo como se faz as duas coisas ao mesmo tempo, quero apreender, quero viver, cansei, cansei de muita coisa, me sinto um idiota pensando em coisas que fiz, algumas que não volto atrás, mas me sinto feliz, como se tivesse tirado um peso de minhas costas, como se o deus grego que carrega o mundo nas costas tivesse sido livre do carma   de continuar a carrega-lo, sim! Sem palavras certas, sem alcool no sangue, sem guarana nem açai, paro por aqui, eita rimo, to melhor que o garnize da globo, mas vou parar, vou parar que nem eu mesmo sei como eu comecei!!KKK Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário