Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

O fio!

Passei o dia todo hoje pensando em o que digitar, vi que palavras são poderosas e de fácil distorção, então pensei muito antes de digitar aqui hoje, tentei até mesmo digitar hoje à tarde, mas não deu, não saiu. Ando pensando muito, muito mesmo sobre a vida, o que acho que não é muito bom, porque vc pensa muito e age pouco, deixa algumas coisas pra trás, deixa algumas coisas a se fazer, e não posso estar deixando essas coisas passando assim como avião no céu, como o trem das onze, não, tenho que recuperar, não deixá-los esquecidos. Pensei sobre tudo e vi que de nada sabia, e como se a grande esfera da realidade quebrasse o vidro da ilusão, me deixando sem saber para onde correr, eu que tanto escrevo sobre sentimentos, sobre acontecimentos de acaso não sei ao certo o que está acontecendo comigo, na verdade, não sei o que está acontecendo, nem imagino, fico disperso em minhas próprias soluções, como se meu ácido estivesse dissociado ao extremo, como uma gota de HCl para 1000l de água destilada. Pensei que tinha sim pego o fio da meada, mas não, ele me escapole aos poucos, ele vai se soltando por mais que o puxe e o fixe, ele escorrega e as vezes se desfaz e me deixa perdido na escuridão. Gosto de anexar essas coisas com algo que tenha acontecido, mesmo eu nunca dizendo o porque, nem explicando muito sobre o acontecido falo, na verdade escrevo, ou melhor digito, hoje me vi com o fio da meada desfeito, e olha, deu um trabalho para achar, na verdade até agora eu não achei, acho que se desintegrou muito dessa vez, será que eu ainda acho ele? Não sei, só sei que fiquei perdido na escuridão sem ele, e o pior de tudo, é segurar o fio sozinho, duas cabeças pensam melhor que uma, três cabeças já é um monstro, e seis olhos seguindo um fio são de grande utilidade, mas ainda não achei o meu, espero que possa achá-lo em meus sonhos, que a noite de hoje o traga de volta, e se alguém ler isso, fica "que diabos que essa criatura está falando?" aiaiai, o se soubesse direito, o fio é um rumo incerto, e perde-lo nos faz ter que começar tudo de novo, ou, se vc achar onde o tenha deixado cair fica melhor, é só continuar, mas não sei mais se quero continuar o meu, não sei, mas quem sabe, possa ser que sim que não, isso é meu mesmo, escrever isso e deixar o importante sem explicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário