Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Felicidade vagabunda

Não que seja realmente uma felicidade vagabunda, mas estou alegre desde ontem por ter decidido deixar uma prova para repor, não ter perdido toda a minha noite se sono, passado a madruga quebrando a cabeça na véspera da prova, acordar cedo hoje na sexta feira, e ainda tirar na base de um 2 ou 0 na prova, e se isso não é motivo para ficar feliz não sei o que é, sei que vão juntar várias provas no final do periodo, não vou dormir, mas ao menos sei que lutei um pouco para não tirar uma nota tão baixa, e estou no momento escutando timbaland, acordei quase agora e sem falar de estar morto de feliz que só tenho prova dia 01 e dia 03 e tenho esses final de semana todo para me descontrair, o que não tinha a tempos, um momento pra mim, de alegria interna, vou modificar minha energia interna adcionando trabalho ao sistema eu, besteira, essa energia vai fluir pra fora novamente, mas isso só na termo mesmo!!KKK Sim mais, vcs podem estar pensando que eu estou vagabundando, poderia ter estudado a prova ontem e ter tentando fazer ela hoje!!KKKKKKKKKK morro de rir, pega ai um van ness e olha o 2º e 3º capítulo KKKKKK um abraço para todos!! Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário