Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais sobre mim

Depois de vários dias seguidos sem postar nada aqui vim hoje postar algo, contar sobre a vida e sobre o que aconteceu nesse intervalo de acho de mais de dois meses. Muito antes de as aulas do periodo 2011.1 terminarem eu já havia parado de postar seguencias de coisas aconteceram que me deixaram muito pra baixo antes do periodo acabar, descobri que muitas das pessoas em que eu confia, pessoas essas que meu censor de falsidade já havia apitado mas não tinha importância alguma eram sim falsas, apesar dos pesares, pensando com meus coquinhos e cuicas, vejo que isso é relativo, falsidade, mas sim, contando o que aconteceu antes de eu me contraria, se fosse menando me daria um zero, mas voltando, pessoas que por mais que eu visse que as vezes queriam so se aproveitar de momentos eu gostava, e ainda gosto, mas elas sim me apunhalaram pelas costas, sei lá, deixar disso, senão termino so no mundo, o que minha mãe diz é que não gosto de ninguem, já eu acho que não é bem assim, é que quando gosto de uma pessoa eu me apego muito a ela, é como se um ramo de minha existencia fosse brotando dela, " estou começando a me sentir mal", como se aquela pessoa sim, realmente fizesse parte de minha vida, e quando esses ramos são cortados me sinto perdido, assim como um quem ninguem me ama, ninguem me quer, me sinto isolado, e sinto muito mas acho que sou uma das pessoas mais antissociais do curso, isso é ruim? Digamos que para os fracos isso se chama refugio e para os fortes esconderijo, corvardia, isso mesmo, bati tanto de testa com algumas coisas que agora me acovardo a velas, e essa coisa de me acovardar diante os problemas fecharam meu periodo 2011.1, mas, tamtamtamtam, fui pra casa uhuuu, passei mais de um mes seguido em casa, muito mais de um, quase dois meses, e fiquei em casa como sempre sem fazer nada, "reclamo", nada, eu vanglorio não gosto de fazer nada mesmo quando estou em casa, so aproveitar a familia e descansar, o que todo mundo deveria ter direito, como viver na somalia comendo peixe e coco, mas infelizmente tive de voltar, e como nessas paginas e mais páginas de blog escrevo curtas coisas boas e longas odisseias de dor, voltei, e assim como um avião que passa minhas ferias se foram, não consegui me tocar que tinha acabado enquanto não cheguei aqui, na verdade vim me tocar depois de ter passado mais de 18 horas em campina, e o que se seguenciou, choro, isso mesmo, choro e muito, assim daquele de desespero de se esparramar nas paredes, mas foi bom, derramei lágrima que guardava a muito tempo, e hoje, hoje foi um dia bom, não fiz muita coisa, uma aula, uma proposta, de que eu não conto agora, mas deixa acontecer que eu conto, adianto, não é casamentokkk, abraços a todos que tiveram a paciencia de ler tudo isso, amo vcs!

Um comentário: