Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sentimentos paralelos

Para quem me conhece, bem ou não, para quem apenas lê meu blog as vezes sabe que, roubando de uma amiga minha, vivo em uma montanha russa de sentimentos, e gosto de degustá-los com carinho, alguns são indigestos, mas outros são como água fresca em um dia escaldante de verão, hoje por exemplo senti algo que já tinha sentido, mas nunca daquela forma, de um jeito mais controlado, com um indicio de pânico, mas tudo fluiu claramente, mesmo eu mesmo me fazendo sentir um estardalhaço de taças em uma piramide despencando, não foi algo tão profundo que me ferisse, acho que é a adaptação as coisas ou eu mesmo deixando de tanta friscura e mal do século, me senti só. Sim, por alguns minutos me senti só, como se eu caisse não haveria ninguem para me segurar, me senti esquecido, abandonado, não por motivos aparentemente importantes, mas me senti, e não colocando aquelas frase, o meu mundo desabou e tive de montar os caquinhos, coloco que senti algo diferente, um frio, um frio interior e uma vontade imensa de conquistar pessoas o qual não era possivel conquistar, ou, que era contra minha vontade, senti falta de algum afeto, e me senti frio, como se fosse alguem tão antipatico que nem ser falso estava mais conseguindo ser, mas isso foi so um sentimento paralelo, deve ter durado uns cinco minutos, ai tudo clareia, sempre quando se anda pela escuridão se espera uma luz, sempre quando se acha uma luz se procura um interruptor para apagá-la, e o que isso quer dizer, não sei, para mim teve um sentido esquisito, eu mesmo criei e fico procurando significados, mas isso fica pra outra história, abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário