Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Tempo de criança

Momentos estranhos que vivemos, não estranhos de se sair correndo de medo, mas estranhos de inesperados, hoje apos uma bela ida ao atacadão, com direito a almoço e compras de produtos de limpeza, voltei para casa, ia colocando aqui, na verdade já tinha começado a escrever infelismente, não vamos dar um tom feliz a esse post, pois hoje não me ocorreu nada de ruim, e como uma pessoa que leu um post meu um dia desses me disse que já estava esperando o comunicado na rádio de meu suicidio, vou sim dar o ar alegre que levo comigo na vida, sou sim alegre, muito feliz com minha vida, então voltando saindo do pequeno devaneio de grandeza, estou pegando um belo costume, caminhar, me sinto feliz caminhando, me sinto bem respiro melhor, e assim pensando  hoje, na verdade sem nem pensar arranquei um cabelo, isso, arranquei como sempre de costume arrancara, e pensando nos dias que se passaram desde que comecei a caminhar, não tinha arrancado, isso mesmo, passei assim, acho que uns três dias sem arrancar cabelo, isso pra  mim é uma vitória, mas isso tudo que aconteceu comigo hoje aconteceu antes de eu perceber que estava parando de arrancar cabelos, andei, corri, andei, corri, e me entediei, parei, me sentei, fiz umas flexções acho que é assim que escreve, e aos poucos, uma das crianças que estava jogando bola veio em minha direção, deitou em uma das tres pranchas onde me esticava, e começou a me imitar, isso mesmo, tudo o que eu fazia ele imitava, e assim viajei a muito tempo atrás, tipo em um tunel do tempo, e lembrei que eu tbem imitava quem eu achava interessante, o garoto lá devia ter uns cinco anos, seis, não sei, a mesma idade que me lembro de meus processos de dito, e foi interessante, assim como ele fazia para falar comigo, veio ver meu celular, conversar, coisas interessantes, pois quando se passa algum tempo sem se conversar com outra pessoa criança, alguem desconhecido, vc esquece como é, vc esquece a inocencia do momento, diferente de se conversar com alguem maior, alguem de sua idade ou adversas maiores, mas ele não, ele tinha uma inicencia que eu nem me lembrava, que ja tinha visto meus primos pequenos fazendo com outras pessoas, mas nunca pensei, nunca havia sentido, foi interessante, e vi porque várias pessoas com quem eu conversava quando eu era pequenos me tratavam como se eu fosse menor ainda, ou me falavam sobre futuro e estudo, a primeira coisa que veio em minha cabeça foi saber se ele estudava, mas ele estava mais interessado em me mostrar o seu irmãozinho e dizer que nossos celulares eram iguais e ambos estavam sem credito "apesar de eu não ter celular na idade dele me lembrei ainda dele", pensei em várias coisas, e como somos rondados de noticias ruins uma das coisas que me veio na cabaça foi " e se alguem pensar que eu estou tentando assediar um garoto" o pior de hoje em dia é que não podemos confiar em ninguem, assim como não iria gostar de ver meu primo sozinho conversando com uma pessoa desconhecida o pai do garoto poderia não gostar, e vi, que enquanto eu ficava pensando em absurdos a unica coisa que ele queria saber era meu nome, se eu sabia jogar bola, se eu sabia defender no gol, se eu sabia mudar o papel de parede do celular, assim, fui contagiado com a alegria do garoto, mas não tentei jogar bola com ele, sou um baita perna de pau e imagina ser derrotado por um minininho minisculo kkkk, tenho que manter meu pouco de orgulho, mas depois de um bom tempo conversando, um assobio distante, como uma águia, ele pegou a bola e disse tchau, e foram embora, e eu que iria embora um pouco antes esperei ele ir embora, boas companhia são dificeis, por isso temos que aproveitá-las, valew Daivid, por ter me feito lembrar de como eu era feliz em meus tempos de inoscencia, me fazer lembrar que no mundo sempre, a todo minutos, nasce uma nova alma inoscente, e que vale a pena lutar para que elas vivam em um mundo melhor! Abraços a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário