Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Virei garoto propaganda!!

Isso gente, agora virei garoto propagando, por mais que eu abominasse entrar naqueles blogs onde a cada centimetro tinha uma coisa pra clicar agora sou um deles, abominava mas sempre quis saber como era ter aquilo, olhando por ai descobri o adsense, acho que é assim que escreve, se não for deixa passar, vi que meu blog se encaixava no perfil, não tenho nenhum interesse de clicar por querer nas coisas, sei lá, tem uns contratos enormes, e eu como es menino de banco li todos, sempre tem algo a se revoltar, mas ainda bem que nesse não tinha, tbem eles não pedem nenhum dado relevante sobre vc, somente o endereço para que possam mandar o dinheiro para vc, assim, acho que milhoes de clicks valem um centavo, coisa do tipo, ai coloquei, e para não fugir as regras rsrs não irei pedir que cliquem, pq lá no contrato diz que não pode pedir, não pode colocar naqueles sites de clicar nem nada, so posso então dizer que não é virus, e o que foi isso? Acho que alem da vontade de ter alguns anuncios em meu blog o momento desesperador de arranjar algum dinheiro estra, sei que isso não vai me enricar, mas ao menos acho que em dois meses consigo os 6,5 do rodiziokkk, abraços a todos e espero que não fiquem tristes com os anuncios, e mais, eles não são escolhidos por mim, o google os muda sozinho, e eu não posso clicerkk, abraços!!!

Um comentário: