Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais um acaso da vida!

Já que ninguém está lendo meu blog mesmo nesses ultimos dias, e que é melhor escrever do que falar sozinho, já que um dia alguem pode ler, e vc tbem não é considerado louco, continuo aqui escrevendo pra mim mesmo e para um mundo escondido, no exato momento, nada de tristeza, não tomeu um guarabom mas estou feliz, sim, feliz, agora ao contrario de ontem, radiante por fora, mas angustiado e ao mesmo tempo feliz por dentro, uma mistura, meio heterogenia mas não deixa de ser uma mistura, mas, não foi disso que vim falar aqui, vou deixar o curso por uma semana, vou passar uma semana em casa, ai muitas pessoas dizem, mas é so uma semana? E eu digo, venha fazer engenharia e veja o quanto uma semana vale de seu curso! Mas, estou conscientes das coisas as quais estou jogando terra por cima, coisas essas que vou muito me lamentar sobre, mas fazer o que, mas o motivo mesmo de eu vier escrever esse post que assim, veio me fazendo correr o caminho todo, como uma inspiração que tive sobre um desenho que puxei uma caneta, uma folha e comecei a desenhar no meio da rua, em pleno sol escaldante de duas horas da tarde, foi um surto, quase como esse, e como os surtos de criatividade kkk, mais um acaso, esse de primeira mão, um numero desconhecido me mandou uma mensagem assim " Fale para seu pai que quero falar com ele, um abraço beijos!", mas eu não sei quem é, e mesmo tendo celular hoje em dia, onde as coisas ficam assim, lado a lado, ele está a mais de 300km de distancia, pera ai, chegou outra mensagem... kkk, agora sim, ele mandou a mesma mensagem mas so que ele colocou o nome no final, qual o nome, a digo não, é um tio meu, tá bom, tenho que voltar a hostoria do acaso, que como sempre nunca deixo final, nunca explico, mas acho que prendo, é que as vezes a pessoa procura, corre atrás, fica sei lá, caçando como se tivesse uma espingarda, procura algo e as vezes dá de cara com essas coisas com tanta força que pode quebrar o nariz, kkk, hoje me deu vontade de rir, na hora do acaso a pessoa procura chão, e como bom feitor de não sei o que estou fazendo aqui eu consigo escapar, mas tem que ser rápido, senão cabou-se a concentração, kkk, estou rindo mesmo, e vc ai me chamando de besta pq eu estou rindo de algo que não explico o que é, mas, venhamos e covenhamos, é a vida! Abraços !!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E a semana em casa foi boa? Você deveria ter postado o desenho que você fez sob o sol escaldante... =D Beijo, meu bem!

    ResponderExcluir
  3. Muito! Muito boa!! Relaxei, pensei na vida, coloquei pensamentos em ordem, mas baguncei tudo de novo, descobri que só tem graça na bagunça!!KK Ei, já teve crise existencial? XEROO!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho sempre, querido! Sou uma crise existencial ambulante. He! He! Concordo que só tem graça na bagunça, mas aquela organizada. ^^

    ResponderExcluir