Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

pois é!

Colocando as ideias de ontem mais em ordem parei para pensar um pouco, me distrai tbem, ri muito ontem a noite, e em um final de semana que pensei que fosse ser um final de semana dos diabos está sendo ótimo, continuo muito decepcionado com as coisas que vem acontecendo em minha vida acadêmica, a que no momento é a unica que eu tenho, eu sabia muito bem que as pessoas as vezes eram ruins, que elas nem pensavam duas vezes antes de fazer aquilo que a satisfazia, que as engrandecia, mas pelas poucas experiencias que tive sobre isso nunca tive tão quanto as que passei nessas ultimas semanas, vi sim, que por mais que vc tente sai do mato das cobras vc nao consegue, as vezes até sai, mas elas te perseguem como quem fincou raiva de vc. Olhando essas coisas eu fiquei sem saber o que vc, sério, ai que vemos que toda a psicologia de quebra cabeças não é de tanta ajuda, de ajuda é, nos quebramos mesmo, montar é dificil, mas acho que perdi algumas peças, ou elas foram levadas pelo vento, não sei, alguem pode ter pegado, é dificil vc vc se manter de auto astral com tantas coisas acontecendo, pessoas que vc pensava que nunca ia te esfaquear lhe ferem como brutos feriu césar, e por mais que as pessoas dizem "vai passar! não se preocupe, tudo vai passar!" não consigo me alentar, sei que passa, mas que as por muito tempo machuca, como um corte profundo, por mais que seja feito o curativo ele passa muito tempo doendo, e assim vou levando. Tive algumas grandes decepções grandes nesses ultimos dias, tbem descobri que o que os olhos não veem a conciencia não pesa, pensei que isso não existia, mas vi sim claros exemplos disso esse periodo, seria anti etico dizer, e tbem só quem sairia perdendo divulgando isso seria eu mesmo, e não se preocupem, não é sensacionalismo para prende-los no texto, não mesmo, é que tem coisas que são coisas que no momento prejudicariam muito o caminho academico que sigo, a unica coisa que digo é que as vezes lutamos tanto por uma coisa que queresmos, lutamos tanto e tanto que chagamos até a exaustão, mas se isso não for visto pelos olhos da pessoa certa nunca vai te servir de nada, e se existe como nos filmes o momento de vitoria fico feliz, vai que acontece. Tantas coisas ruins acontecendo no mundo e nos só conseguimos olhar para elas, é porque são as que nos rodeiam, não sei se vcs já viram, mas no site da coca cola tem o livrinho daquela propaganda que eles lançaram, ... para acreditar num mundo melhor, e como se fosse um momento de superação, sim estou bem, vou colocar algumas coisas, enquanto muitas pessoas se matam aos tiros nas ruas, em brigas, vários pais veem sua criança dar os primeiros passos; enquanto pessoas se afastam por intrigas antigas, velhas amizades se reecontram e se abração, e assim vamos, procurando um lugar  melhor para se viver, onde os pensamentos possa ser os mais positivos possiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário