Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Momento repentino de loucura, ou abstinencia de loucura extra.

Por entre os finos gravetos da floresta enovoada conseguia escutar algo se aproximando, algo vinha quebrando os ultimos gravetos inteiros que sobraram no solo, aqueles que sobraram ao meu passar, como se seguisse meus passos mas com pés maiores que os meus, pois não se encaixavam nas minhas pegadas. Andava com medo, seguia em frente e sempre a escutar os estalos que se aproximavam com em desenhos animados, passos a passos, e como uma sombra parava sempre quando eu parava, só que com um erro aparente, bem pequenino, pequenino mesmo, mesmo tendo toda aquela nevoa cobrindo o chão não amortecia por completo os barulhos dos passos, será alguem a me seguir? Será que é apanas uma neurose básica?

Um comentário:

  1. Oi, como vc dividiu essas duas abas no inicio da página! INCIO, SOBRE MIM!
    bjs

    ResponderExcluir