Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

A sim, momento de depressão espontanea!

Bom gente, como milhares de pessoas devem ter visto ontem no jornal nacional, hoje é o fim do mundo, assim, milhares de pessoas assistiram mais eu não assisti, então sem maiores comentarios! (risos), aprendi esse negocio de colocar risos com um amigo meu que conheci ai pelos blogs da vida, o que supera de muito bom grado aquele nojento kkkk, o que é sem graça, pois na verdade quase nunca se está rindo, e assim, os acessos em meu blog são de contar nos dedos, estamos parados por enquanto, tipo vivendo uma crise emocional, a qual frusta elvin a certo ponto de não poder escrever, e sim, continuo vivendo minha vida, levando aos pedaços, sem mais programas de auto ajuda nem nada, sei que é um carma meu ter que escrever isso, é o que sei escrever, mas é que, eu queria me animar, pensar em coisas boas, publicar alguma coisa que vcs pudessem rir ao ler, que voces vibrassem, queria poder dizer que a pobre anne agora não era mais a pobre anne, e sim so anne, vou parar por aqui, aos que decepcionei desculpas, aos que amei continuo amando, as lágrimas que correram foram coletadas e depositados nos olhos novamente, escondendo todos os desgostos e desanimos em momentos de raiva e frustação, depressivo não? É, mas fazer o que, não estou no melhor momento de animo, sim, estou feliz por coisas que aconteceram na semana, mas estou mais triste por coisas que aconteceram tbem, decepções tive com muitas pessoas, decepções péssimas, mas estou continuando!! Abraços a todos, queria um abraço, queria algum carinho, e sim, solidão doi e doi bastanda, e desconsiderem isso se possivel, o que paula fernandes não faz né! Abraços!!

Um comentário:

  1. Faz parte deixar as lágrimas rolarem, prefira não retorná-las aos olhos mas deixarem se expadir, irem embora junto com aquilo que nos deixa triste...

    Também me sinto assim sabe, uma solidão enorme. Já li em algum lugar que quando as mulheres se tornam mães a primeira coisa de que abdicam são as amizades. Acho que foi isso que fiz viu, pois procuro a quem visitar na minha lista inexistente e fico triste por não encontrar opções.

    Um abraço bem forte... cheio de saudades.

    ResponderExcluir