Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Salgados versus gula ou dinheiro versus marca!!

Será que é crime ter o olhos maior que a boca? ou melhor dizendo, ter a boca maior que a fome, pq a boca maior que o estomago isso seria impossivel, tudo que se come vai pra lá com seu consentimento ou não, as vezes entra em nossos pulmões e nos engasgamos mas isso é outra historia. Parece aquelas coisas de quem faz regima e fica se culpando de tudo o que come, não, não faço regime, é que todas as vezes que vou no supermercado, que supermercado o que!! mercadinho, um que fica ao lado do prédio em moro (ou meu prédio, como diria vulgarmente, como se fosse o dono), quando entro com poucas moedas no bolso (poucas mas que na maioria das vezes completam dois reais, ainda bem que na maioria completam, um dia tentei comprar um pacoté de cuzcuz com cartão de débito e eles não me venderam), começo olhando sempre o melhor de todos, doritos, UHUUUUU, mas a festa fica triste quando vejo que o pacotinho de doritos, aquele menorzinho que mais parece sei lá, pacote de comprimido, custa quase 1,95, meu deus, é bom mas é carooo, então do lado vejo a maldita ruffus, não maldita de ruim, na verdade ela é otima, só não presta para comer em quantidades esorbitantes, fica muito forte o gosto do olho, mas voltando, maldita por ser cara, 2,10 o pacotinho de comprimido, aff, mas sempre vem doritos primeiro, e ainda mais só tenho dois reais, sim, isso acontece muitas vezes no mês, estou contanto que aconteceu hoje, voltando, acho pippos, meu deus, não é o melhor mas tbem não é o caminhão do lixo, e custo apenas 0,79 o pacote de comprimido, veja só que oferta, mas tem um maiorzinho que custa 1,00, é, vale a pena, mas nunca resisto, tem o de 200g que custa 2,00, por coincidencia ou não o dinheiro que tenho no bolso ( não é coincidencia não, eu já deço pensandoKKK), mas são duzentas gramas, nunca consegui comer um todo de uma vez, mesmo estando com muita fome, se vc nunca comeu um pippos, eu digo como é, os sabores são todos iguais, todos tem o mesmo gosto, o unico que é um pouco diferente é o tradicional de milho, o resto é tudo igual, como aquele ruffus sensações, todos são iguais, então, o pippos é EXTREMAMENTE salgado, muito muito, e eu que já tenho a pressão meio que doida pro lado quente, meu deus, é um copo de agua por centimetro ingerido, e tem um gosto muito forte de sei lá, conservante, gostinho artificial, aromatizante, então rezumindo, tem tudo menos milho, kkk, mas são duzentas gramas, então eu vou finalizar aqui que eu me empolguei com esse posr, vou escrever outro, eu acho, mas por enquanto encerro esse por aqui.
P.S estou arrotando bacon até agora, estou com menos de um terço do salgado amarrado sem conseguir comer, kkk, abraços a todos!!

2 comentários:

  1. Vc falou bem, pippos de qualquer sabor é o mesmo sabor.
    bejos

    ResponderExcluir
  2. kkk, era melhor que só viesse o nome pippos e prontokkk!!!

    ResponderExcluir