Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Atual situação de vida

Estava andando, no caminho da universidade, mas um estava bem proximo, tipo a uns 13 segundos estava vindo, corri para a sala de computadores, mas porque se tenho internet em casa agora? sei lá, vim no caminho comendo cebolitos com ades( o sabor pessego é horrivel) e pensando no que eu iria fazer, o que colocare no blog, pensei em um novo post falando de salgadinhos, pensei falar sobre a vontade que estava de comer doritos, mas foi sassiadas pélos cebolitos( não tinha doritos), e escrevendo essas primeiras linhas me alegrei mais, vim passando por pessoas e mais pessoas que apareciam na noite, que surgiam assim como que derrepente por entre os bambuzais, vi pessoas nas calçadas, vi pessoas nos bancos, e me senti como no msn com todos os contatos off, eles só falam se vc chutar que eles estão online, e as vezes vc acerta e eles fingem que estão off mesmo, não reclamo de atenção, não reclamo de descer esses niveis de uni sem ao menos dizer um oi, ainda conversei com amigas minhas no ponto, sei lá, estou reclamando de mim mesmo, nessa as vezes atitudes idiotas de exclusão voluntárias, disse que levaria tapas e mais tapas se fosse preciso para continuar, mas as vezes no primeiro sinal de mão levantada eu desisto, sei que é de mim, sei que sou assim, mas as vezes eu mesmo não me entendo, momento conturbado de pensamentos, como ouvi alguem dizer, penso mais rápido que escrevo, ou penso mais rápido que falo, e fico assim perdido e fazendo com que vcs se percam tbem. Estou em um momento de mente cheia, com várias ideias descontroladas e sem rumo, muitas estórias a escrever, mas sem conseguir ligar as linhas, assim como se tivesse que, não sei, se soubesse faria, kkk, e depois de todo esse momento de descontrole eu paso, penso, e começo a dizer, ou escrever como achar melhor, costumo dizer "dizer" pois quando leio algo sinto que alguem lê para mim, vi alguns defeitos meus,. acho que todo esse bafafa aqui é que cai em uma real, corri de mim mesmo e cai em meu própio poço de defeitos, dificil? besteira? não sei como vc categoriza isso, as vezes nunca aconteceu com vc, quando vc olha tudo, pensa que conhece tudo ao seu redor, o que é certo, o que é errado, que sabe para onde ir, que sabe que vc é o unico de si e o que vc pensa é somente seu e só seu, sem opnião contrária nem alheia, e derrepente vc nota que está correndo de sí mesmo, que está seguindo por um caminho de sonhos e maravilhas criados por vc mesmo, e quando vc ve que está correndo de si mesmo o seu mundo desaba, é como gathering of gadner (com certeza o nome está errado, é aquele dragãozinho 3D) quando vc olha muito de lado ele se desfaz ao ver o branco, e quando vc ve nem que seja a aba de seu mundo de sonhos tudo se desfaz, e vc cai no poço de seus propios defeitos. Gente me senti mal escrevendo isso, não sei de onde tirei, me sentia um pouco confuso ao começar a ler esse texto, bipolaridade? sei lá, mas acho que todo aquele rancor que sentia no começo era apenas um pouco de inspiração reprimida, algo que elvin queria contar, algo que elvin me contou, não sei se sobre mim ou para mim, e só para descontrair, pense num momento terrero de cadonble agora kkk, abraço a todos, e vou publicar isso,kkk!!! abração!!

Um comentário:

  1. Ai ai...nem tudo está conectado numa linha lógica de pensamentos, se fosse assim, então... qual séria a graça da vida??
    Beijos para você que tanto gosto!!!

    ResponderExcluir