Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Dia inspirado!!

Como hoje tive um dia bom para escrita, vim aqui só colocar um post de fim de dia, (já vai dormir?) já, estou com os conteudos da universidade em dia, andei na agua suja da chuva que peguei hoje a noite para voltar para casa (o que isso tem a ver? nada!), mas o que importa é que jaja vou dormir, amanha tenho aula as 10 horas, e pronto, disse só que seria um post de fim de dia, ainda estou esperando que alguem comente, pois visitas tenho, mas comentarios são contados aos dedos, não cobro, acho feio, as vezes a pessoa lê mas mantem seu ladi critico calado, eu mesmo faço isso, leio uns posts por ai e não vou comentar só "visita meu blog, comentei no seu!", acho isso feio, então leio, se achar que devo comentar comento, caso não não comento e pronto, pois é, acho que ninguem está interessado em saber porque eu comento ou não! kk, pois era, mas acho que está aparecendo um senso criativo aqui e quem sabe eu ainda não post alguma historia assim que já me tenha a mente, hum, se eu postar estará ai! abração a todos e bos noite!

5 comentários:

  1. Sabia que as vezes dá vontade de pedir pra comentar?! mas no fundo não tenho coragem, rsrs. Acontece que as vezes to no trabalho e daqui que aquela máquina potente se logue hmmm já aparece serviço pra fazer.. aí fica só na leitura mesmo. Mas adorei seus comentarios lá no mundinho. Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. kkk, e eu que as vezes faço aquele comentario todo inspirado, ai coloco para postar, a net cai, pronto, saio logo do blog!!KKK Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!

    Um prazer estar aqui conhecendo seu blog!

    Voltar é uma condição!...(risos)

    Venha conhecer o Alma, meu blog!

    Uma ótima tarde!

    Vinicius.

    ResponderExcluir
  4. Elvin, legal estar aqui e ter a oportunidade de ler “e comentar” [sorrio] a sua postagem, amigo. Eu também já me fiz este questionamento. Você viu só? O véim vai firme e fraco. [sorrio novamente]
    Obrigado por sua atenção, amigo! Grande abraço!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  5. Elvin, eu optei por remover àquela postagem. Ela ainda não estava totalmente solucionada em sua estrutura e a foto não estava ao meu gosto. Optei por outra que postei hoje e possui sequência, mas ela voltará.
    Grande abraço e muito obrigado por sua atenção, amigo!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir