Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Curral de pessoas

Assim, quando entrei na universidade pensava que todo mundo era antipático, não todo mundo, espero que entendam, assim, temos muitos problemas a resolver durante várias horas do dia, então estamos sempre correndo, brigando, endoidecendo, gritando, correndo, correndo, e assim vai o dia dia ( e o estudando? fica nas horas vagasKKK), então sei lá, toda aquela correria de pessoas que não conheciam (algumas agradeço nunca ter conhecido) me faziam pensar em um lugar onde ninguem se fala, onde todo mundo tem raiva de todo mundo, onde todo mundo compete com todo mundo (será??), se eu pensava ainda penso um pouco, mas, eita me compliquei, bato palmas, sei lá porque, porque nunca me deixei pelas pessoas de "amizade fácil" aquela amizada que apenas te ama agora, depois se puder te joga de um precipcio ou na frente de um onibus, como fera fui apenas eu, e continuo sendo, fiquei com as pessoas que realmente de davam atenção, pessoas essas que eu conseguia ver que não tinha interesse algum em me passar para trás, ou quem sabe me fazem "vestir" uma roupa de palhaço para o seu própio divertimento, ainda bem que vi isso, mas isso continua, e como uma praga mal isolada ela se espalha naqueles que um dia foram feras, ajudando com que isso continue em um ciclo vicioso de ano em ano, o que entraram comigo, os feras do meu tempo que se deixaram colocar o nariz vermelhor de palhaço hoje continuam o mesmo ciclo, tendanco fazer com que feras novos se vistam, acho que para tapar um buraco no ego, no amor própio (mas que amor própio? eles tem?), e sim, ainda tem pessoas que cedem, não dou uma de moralzão por ter seguido com meus própios pés, menos de um centesimo dessa universidade me conhece, e eu com isso, quero que pessoas que me fazem bem me conheçam, saibam que eu existo, quero poder um dia quando precisar olhar e ver pessoas que podem me ajudar, e tbem ser alguem a ajudar quem precisa, e não quando estiver em dias dificeis me sentir mais gelado ainda por não ter nunguem ao meu lado, então digo aqueles que entram na universidade agora, boa sorte, acho que só, cada um escolhe o caminho que quer, mas muitas pessoas não conseguem andar com seus própios pés, infelizmente, mas assim, agora sou veterano, esperei um ano para ganhar esse nome, apesar de pessoas infesejadas ainda me chamar de fera, mas isso o que importa, sou o que sou e não aquilo que me impõe contra minha vontade, sei que esse post pareceu algo republicano, daquelas pessoas que brigam por direitos (de certa forma foi), mas só queria dizer que adoraria que as coisas mudassem mais um pouco, sim, pra mim tbem, para que eu pudesse ao menos conseguir olhar para a face de algumas pessoas, sou santo, nem um pouco, como disse sou apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário