Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Acordando!!


Acordei hoje 10:00, mas só tive coragem de levantar de 13:00, então, ainda to na casa do povo, como disse antes que ia ficar em casa, fiquei não, terminei indo pra casa do povo, melhor que dormir só, na verdade tenho mais medo de acordar sonambulo a noite e me machucar com alguma coisa, como da vez que quase estraçalhei a meu dedo mindinho do pé, e o melhor, não sei onde, estava sonambulo, e lá em casa tem uns janelões e uma faca que deus me livre, melhor eu dormir na casa do povo, qualquer coisa, "EIII menino!! Acorda!!" e pronto, na verdade eu não acordo, eu vou dormir, então to aqui com vida de rei, dentado no colchão, esperando a hora passar, sendo que to com um monte de coisa pra estudar, mas jájá eu subo e começa toda aquela vida monotona novamente (como se estar deitado no colchão acessando a internet não fosse monotono em!!), mas vou ter que voltar ao meu mundinho, preparar alguma coisa para comer, mas já tive boas noticias hoje, uma amiga minha me ligou hoje pela manha e me disse que tinha acertado 82 questões, que bom, adorei, bom mesmo, e o que vcs tem a ver com isso? sei lá, estão lendo não é!KKK brincando viu!! adoro vcs! meu povo acho que vou postar uma história, não sei se já comecei a historia de anne por ai, nem vou ficar futucando pra ver se achei, na verdade eu gosto mesmo da parte que ela fica presa no pantano, caso eu não escreva sobre isso é que to sem imaginação, mas vou colocar uma musiquinha aqui pra tocar e vou ver no que vai dar, até mais viu gente!!

2 comentários:

  1. Sonâmbulo é apelido pra quem tem problemas do sono, o meu é loucura dormindo mesmo!!KKKK

    ResponderExcluir