Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

desculpas...


To só em casa, o estranho é que eu não to achando ruim, não que eu não goste das pessoas que moram comigo, mas é que tenha a casa toda pra mim, so depois fica sinistra a casa, mas vou estudar mesmo, tem tento pra medo não, e quanto a esse post o que eu vim fazer? vim só remediar uma coisa que eu nem lembrava que tinha falado, nem queria colocar isso pq o povo fica babão, babão, mas né isso não, só pq ela corrige meus relatorios, kkk, mas não é por isso não, é que sim, mudei meu conceito OOOOOOOOHHH e olha que não vai ver isso todo dia não viu, olha que quando eu cismo eu cismo mesmo, mas mesmo assim, eu mudei de opinião, mesmo pensando que na primeira aula tive vontade que tacar fogo nela com o bico de bunsen, mas hoje não, conseguimos nos entender, e hoje nos tratamos com os devidos respeitos, até conseguimos conversar, e pronto, aff, que coisa é essa, parece até auto ajuda, já eu vou pra casa, continuo sem internet, to na casa de um amigo, mas hoje o dia foi bom, a tá bom acabei aqui o post, sim comprei uma camisa social, pronto, acabou!! abração.

Um comentário: