Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Depois de tanto chora chora...


assim depois de tanto contar coisas tristes, de fazer lástimas de vida, que tal fazer um sátira da vida? Vixe isso é cruel não é? Como sempre estou na mesma, tenho aula hoje só as quatro da tarde e ao invés de estar na biblioteca estudando (o que vou fazer jájá) vim saciar minha sede por bloggar, isso já tá virando um vicio, nem que seja apenas para falar da vida, do que eu fiz ou não fiz, pensando melhor em tudo vi que tudo o que estou fazendo se resumo a pensar no dia 6 de dezembro, assim como aquele filme que o cara fica psicotico com um número ( não vou escrever o nome dele, nem sei como escreve e muito menos vou procurar, mas quem saiba eu vá) vejo tudo com o 6, renoveis meus livros hoje para dia 6, lá em casa moram três pessoas que quando multiplicada por dois são seis, minha familia é enorme, mas se dividirmos os 36 que conheço agora por seis dá seis, e o número de peças arqueológicas que acharam até por ai e colocaram nos museus se dividirmos por x da igual a seis (isso e a parte da familia já é invençãoKK) mas voltando a conversar o nada com nada que estava conversando, espero que as pessoas gostem de ler a pobre anne harriet, cuidado com ela, ela nunca foi lida, então tenha o privilégio ( ou o desgostoKKK) de ler ela, e já fiz propaganda dela demais, agora eu quero mais é comer comida de qualidade (o que tem a ver com o assunto?), é que nesses dias to numa dieta de macarrão que não tem quem aguenteKKK, abração pra todo mundo e vou parar de escrever besteira senão esse pessoal que já le isso aqui vai parar de ler!!KKKK abração!!
(Sim para maiores meritos quem modificou esse imagem fui eu no paint!!KKKKKK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário