Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Saudades de casa...


Sempre que digo "tbom mãe, um xero até amanhã!", na verdade quero dizer " mãe te amo, e se estou longe é que procuro um futuro melhor para nós!", quando converso e ela me pergunta pelo telefone "está tudo bem ai?" e eu respondo "tá tudo bem mãe, não se preocupe!" na verdade eu queria dizer "me tire daqui, não aguento de tantas saudades, estou em tempo de pirar!", quando a abraço, quando abraço alguem de minha familia, qualquer um que seja, e que mesmo sendo apenas um abraço, por mais silenciosas que as boas estejam, na verdade milhares de milhares de te amo, te adoro, não quero nunca sair de perto de vc estão sendo ditos em um amor silencioso, quando minha mãe ligar, quando esse celular tocar, vamos nos falar, vamos dizer que estamos com saudades, que to morrendo de vontade de voltar pra casa, que ta tudo bem aqui, que eu mando um xero e espero até amanhã para falar com ela; e as palavras subentendidas, que dizem te amo ficam no ar, não que se tenha vergonha de dizer, não que não se queira dar o braço a torcer, mas simplesmente queremos que o coração saiba mas que a mente não sinta: a dor de uma saudade, de deixe correr as lágrimas de um tchau, que não se deixa passar a noite acordado pensando "será que está tudo bem?".
Só sei que a cada minuto, a cada segundo que passo aqui deixo um pedaço de mim, um pedaço que adoraria estar em casa, um pedaço que nunca queria sair de lá, e quando eu voltar a casa juntos todos esses pedaços e levo comigo, pois a dor de uma saudade é algo insuportável, quem inventou a distância nunca sentiu a dor de uma saudade, assim li no vidro de uma savero vermelha, e assim que é mesmo, momento melancolico, não estou nem escutando musica para escrever isso, que avanço, então o que mais quero dizer é que amem o máximo que puderem, e que nunca deixem passar a hora de se dizer um te amo, mesmo que isso seja subjetivo, e espero que minha mãe não leia isso, kkk, ia matar ela de chorar, tá pensando o que minha mãe também já leu meu blog, abração e te mais!!

2 comentários:

  1. Tu quer me matar de chorar é menino!!!!
    Te amo
    Te amo
    Te amo...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKK momento melancólicoKKK, deixa quando Pedro tiver escrevendo isso!!KKK Abração!!! XERO!!!

    ResponderExcluir